Rayanna Maria dos Santos Lima
Possui graduação em Fisioterapia pela Faculdade Maurício de Nassau - João Pessoa(2019). Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Informações coletadas do Lattes em 08/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Pós graduação em Fisioterapia traumato-ortopédica e desportiva
2019 - Atual
Graduação em Fisioterapia
2014 - 2019
Faculdade Maurício de Nassau - João Pessoa
Título: Recursos Fisioterapêuticos utilizados na Síndrome do Desconforto Respiratório (SDRA)
Orientador: Giovanna Pontes Vidal
Formação complementar
2020 - 2020
Ventilação Mecânica Invasiva : principios básicos e modos convencionais. (Carga horária: 40h). , Centro Educacional sete de setembro, CESS, Brasil.
2019 - 2019
Formação Completa em Pilates. (Carga horária: 140h). , Virtus Educação, VIRTUS, Brasil.
2019 - 2019
Formação em Pilates Avançado. (Carga horária: 25h). , Centro de Estudos Cândida Cintra, CECC, Brasil.
2019 - 2019
Liberação Miofascial - Abordagem Manual, Instrumental e Ventosas. (Carga horária: 30h). , Centro de Estudos Cândida Cintra, CECC, Brasil.
2019 - 2019
Curso de Auriculoterapia Chinesa e Francesa. (Carga horária: 20h). , Centro de Formação Idealize, IDEALIZE, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Organização de eventos
LIMA, R. M. S. ; Swelton Rodrigues ; Isis Barbosa . II Simpósio de Fisioterapia Generalista - SIMFIGE. 2019. (Outro).
LIMA, R. M. S. ; Swelton Rodrigues . I Simpósio de Fisioterapia Generalista - SIMFIGE. 2018. (Outro).
Participação em eventos
Ação Social alusiva ao Dia da Mulher na FUNAD.Atendimento de Auriculoterapia. 2020. (Outra).
LESÕES NA CORRIDA - ESTRATÉGICAS PREVENTIVAS E DE REABILITAÇÃO. 2019. (Outra).
Workshop de Ventilação Mecânica. 2019. (Outra).
Workshop intitulado "O Heccus turbo terapia combinada". 2019. (Simpósio).
4° Edição do Dia da saúde.4° Edição do dia da Saúde. 2018. (Outra).
IV Tenda Paulo Freire: Educação Popular e o uso de Plantas medicinais. 2017. (Outra).
Politicas Publicas de Saúde na Luta LGBT. 2017. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rayanna Maria dos Santos Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?