Thiago Ucelli de Miranda
Possui graduação em Direito pela Universidade Vila Velha(2008), especialização em Segurança Pública e Investigação Criminal pela UNIMAIS - Faculdade Educamais(2023), ensino-fundamental-primeiro-grau pela Escola Bem Viver(1999) e ensino-medio-segundo-grau pela Escola São Camilo de Lellis(2002). Atualmente é Assessor de Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo. Tem experiência na área de Direito.
Informações coletadas do Lattes em 05/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Segurança Pública e Investigação Criminal
2022 - 2023
UNIMAIS - Faculdade Educamais
Título: Não Apresentada
Graduação em Direito
2003 - 2008
Universidade Vila Velha
Título: Recurso na Ação Rescisória
Orientador: Fábio Bonomo de Alcântara
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Ministério Público do Estado do Espírito SantoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessor de Promotor de Justiça, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atendimento técnico-jurídico a Advogados e ao público em geral, auxílio ao Membro do Ministério Público na confecção de peças processuais tais como Denúncias, Alegações Finais em forma de Memoriais, Razões e Contrarrazões de Recursos, além de elaborar documentos como portarias, ofícios e minutas, entre outros, bem como acompanhar e analisar inovações normativas, tais quais leis, decretos e portarias, assim como mudanças de entendimento de doutrina e jurisprudência. Além disso, cuidar de toda gestão de gabinete, com o controle de entrada e saída de processos e procedimentos extrajudiciais, bem como supervisão e direcionamento do trabalho executado por estagiários.
2008 - 2013
Elite Serviços LTDA, .Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Promotoria, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
PRESTADOR DE SERVIÇOS AO Ministério Público do Estado do Espírito Santo.
Atendimento a Advogados e ao público em geral, cadastro e movimentação de autos da Promotoria de Justiça, elaboração de ofícios e minutas baseados em portarias, leis ou decretos. para o Promotor de Justiça-chefe.
2003 - 2006
Alquimia Farmaceutica de ManipulacãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Encapsulador, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thiago Ucelli de Miranda e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?