LAÉRCIO LUIZ TEIXEIRA

Possui graduação em Informática pela Universidade do Oeste de Santa Catarina(2014), graduação em Geografia pela Universidade do Extremo Sul Catarinense(2010), graduação em Geografia pela Universidade do Extremo Sul Catarinense(2005), especialização em Metodologia e Prática Interdisciplinar do Ensino pela Faculdade Capivari(2006), especialização em Curso de Especialização em Mídias na Educação pelo Instituto Federal de Santa Catarina(2013), ensino-medio-segundo-grau pela CEDUP - CRICIUMA SC(1986) e aperfeicoamento em Gestão Escolar pela Faculdade São Fidelis(2014). Atualmente é PROFESSOR da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina. Tem experiência na área de Geografia.

Informações coletadas do Lattes em 17/03/2021

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Curso de Especialização em Mídias na Educação

2012 - 2013

Instituto Federal de Santa Catarina
Título: A visão de alunos e professores sobre a utilização do Laboratório de Informática
Orientador: Graziela Scopel Borges

Especialização em Metodologia e Prática Interdisciplinar do Ensino

2006 - 2006

Faculdade CAPIVARI
Título: Pressupostos Teóricos sobre a qualidade da água do abastecimento doméstico no município de Urussanga SC
Orientador: Maria Ieda Monteiro

Aperfeiçoamento em Gestão Escolar

2014 - 2014

Faculdade São Fidélis
Título: Gestão Escolar - sem monografia. Ano de finalização: 2014
Orientador: Ariane dos Santos Duarte

Graduação em andamento em Gastronomia

2018 - Atual

Centro Universitário de Maringá

Graduação em Informática

2010 - 2014

Universidade do Oeste de Santa Catarina

Graduação em Geografia

2009 - 2010

Universidade do Extremo Sul Catarinense
Título: Participação popular em políticas públicas - Estudo de caso do Plano Municipal de redução de Riscos de Criciúma /SC
Orientador: Prof. Esp. Geóg.Eduardo Preis

Graduação em Geografia

2001 - 2005

Universidade do Extremo Sul Catarinense

Ensino Médio (2º grau)

1983 - 1986

CEDUP - CRICIUMA SC

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Geografia.

Comissão julgadora das bancas

Odimar Lorenset

BORGES, G. S.; LISBOA, W. T.;LORENSET, Odimar. A visão de alunos e professores sobre a utilização do laboratório de informática. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Mídias na Educação) - Instituto Federal de Santa Catarina.

Graziela Scopel Borges

BORGES, G. S.; LORENSET, O.; LISBOA, W. T.. A Visão de alunos e professores sobre a utilização do laboratório de informática. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Mídias na Educação) - Instituto Federal de Santa Catarina.

Wellington Teixeira Lisboa

LISBOA, Wellington T.; BORGES, Graziela S.; LORENZETTI, Odimar. A visão de alunos e professores sobre a utilização do laboratório de informática. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Mídias na Educação) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina.

Foi orientado por

Graziela Scopel Borges

A visão de alunos e professores sobre a utilização do laboratório de informática; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Mídias na Educação) - Instituto Federal de Santa Catarina, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Graziela Scopel Borges;

María Ángeles Lobo Recio

ESTUDO DAS ATIVIDADES INICIAIS DE EXTRAÇÃO DE CARVÃO NO MUNICÍPIO DE MARACAJÁ - SC; Início: 2020; Dissertação (Mestrado em Energia e Sustentabilidade) - Universidade Federal de Santa Catarina; (Orientador);

Produções bibliográficas

  • TEIXEIRA, L. L. . LAÉRCIO LUIZ TEIXEIRA A PARTICIPAÇÃO POPULAR EM POLÍTICAS PÚBLICAS MUNICIPAIS - O CASO DO PLANO MUNICIPAL DE REDUÇÃO DE RISCOS DE CRICIÚMA/SC 2009 (Monografia).

Histórico profissional

Experiência profissional

2009 - 2010

Universidade do Extremo Sul Catarinense

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2014 - Atual

Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PROFESSOR