Ana Luísa de Mello Costa
Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2014). Especialista em Direito Civil e Processo Civil pelo Proordem (2017). Atualmente, é advogada do escritório Jacob Neto e Teodoro Advocacia e Consultoria Jurídica. Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Goiás, sob o número 42.031. Atua no ramo empresarial, prestando assessoria a empresas. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.
Informações coletadas do Lattes em 15/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Pós-Graduação em Direito Civil e Processual Civil
2015 - 2017
PROORDEM CURSOS JURÍDICOS
Título: A Recorribilidade das Decisões e o Agravo no Novo Código de Processo Civil
Orientador: André de Almeida Dafico Ramos
Graduação em Direito
2010 - 2014
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Título: A Natureza Recursal dos Embargos de Declaração na Esfera Cível
Orientador: Fernanda de Paula Ferreira Moi
Formação complementar
2017 - 2017
Reforma Trabalhista - Tema por Tema. , Instituto de Pós-Graduação e Graduação, IPOG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado/Especialidade: Direito Civil.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado/Especialidade: Direito do Trabalho.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público/Especialidade: Direito Processual Civil.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Processual do Trabalho.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Jacob Neto e Teodoro Advocacia e Consultoria JurídicaVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Advogado Associado
Outras informações:
Principais atividades: atividades inerentes à advocacia; acompanhamento de processos trabalhistas e cíveis, elaboração de peças, defesas e recursos, realização de audiências e assessoria ao cliente; acompanhamento de carteira cível e trabalhista; acompanhamento de prazos e demais atividades necessárias ao regular andamento do processo.
2012 - 2014
Tribunal de Justiça do Estado de GoiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30
Outras informações:
Principais atividades: elaboração de despachos, decisões e sentenças com ou sem resolução de mérito; análise processual e pesquisa doutrinária e jurisprudencial; atendimento a advogados e partes; elaboração de ofícios em atos internos administrativos do fórum de Goiânia e do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás; utilização do Sistema de Primeiro Grau - SPG; utilização do Sistema de Decisões Monocráticas - SDM.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Luísa de Mello Costa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?