Cássia Aparecida de Castro Matos
Possui graduação em Pedagogia Gestão e Tecnologia Educacional pela Faculdade Pitágoras, Pós-graduação em Pedagogia Empresarial e Organizacional - Educação Continuada e Planejamento Estratégico na Gestão de Talentos humanos, pela Universidade Federal de Uberlândia MG , atuou como professora especialista do Centro de Ensino Superior de Catalão no Curso de Administração ministrando principalmente as seguintes disciplinas: Administração de Recursos Humanos , Desenvolvimento de Pessoas e Metodologia cientifica.
Informações coletadas do Lattes em 24/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Pedagogia Empresarial e Organizacional
2007 - 2009
Universidade Federal de Uberlândia
Título: Apredizagem organizacioal uma pespectiva Educacional
Orientador: Silvana Malusá Braúna (Ms)
Graduação em Pedagogia Gestão e Tecnologia Educacional
2003 - 2007
Faculdade Pitágoras
Título: A RELAÇÃO ENTRE A APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL E O TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PESSOAL ? Um estudo bibliográfico.
Orientador: Ms. Luzmarina de Ávila Fernandes
Formação complementar
2012 - 2012
Habilidades, competências e valores no ensino .. (Carga horária: 10h). , Centro de Ensino Superior de Catalão, CESUC, Brasil.
2011 - 2011
Extensão universitária em Formação de Tutores Para Educação a Distância. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
2011 - 2011
A utilização dos recursos áudivisuais e TCC .. (Carga horária: 10h). , Centro de Ensino Superior de Catalão, CESUC, Brasil.
2011 - 2011
A Sala de Aula e seu Contexto.. (Carga horária: 10h). , Centro de Ensino Superior de Catalão, CESUC, Brasil.
2010 - 2010
Motivação Profissional. (Carga horária: 10h). , Centro de Ensino Superior de Catalão, CESUC, Brasil.
2010 - 2010
Trabalhando em Equipe. (Carga horária: 10h). , Centro de Ensino Superior de Catalão, CESUC, Brasil.
2009 - 2009
Projetos Institucionais No Ensino Superior.. (Carga horária: 8h). , Centro de Ensino Superior de Catalão, CESUC, Brasil.
2006 - 2006
Capacitação Administrativa Financeira. (Carga horária: 60h). , ALGAR UNIVERSIDADE DE NEGÓCIOS, UNIALGAR, Brasil.
2006 - 2006
Educação, Saúde e Cultura Pupulares.. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
2006 - 2006
Administração Tecnologica. (Carga horária: 60h). , ALGAR UNIVERSIDADE DE NEGÓCIOS, UNIALGAR, Brasil.
2006 - 2006
DNA na Veia. (Carga horária: 8h). , ALGAR UNIVERSIDADE DE NEGÓCIOS, UNIALGAR, Brasil.
2006 - 2006
Gente que Entende de Gente.. (Carga horária: 8h). , ALGAR UNIVERSIDADE DE NEGÓCIOS, UNIALGAR, Brasil.
2006 - 2006
Capital Intelectual e sua Importãncia. (Carga horária: 20h). , Faculdade Pitágoras, UNIMINAS, Brasil.
2006 - 2006
Pedagogia : Formação Profissional.. (Carga horária: 6h). , Faculdade Pitágoras, UNIMINAS, Brasil.
2005 - 2005
A Inclusão e o Mercado. (Carga horária: 4h). , Faculdade Pitágoras, UNIMINAS, Brasil.
2005 - 2005
O ser Humano e a Transformação do Conhecimento. (Carga horária: 16h). , Faculdade Pitágoras, UNIMINAS, Brasil.
2005 - 2005
Relação Interpessoal. (Carga horária: 4h). , ALGAR UNIVERSIDADE DE NEGÓCIOS, UNIALGAR, Brasil.
2004 - 2004
Gestão em Call Center. (Carga horária: 24h). , Instituto de Telemarketing e Serviço ao Cliente, MVC, Brasil.
2004 - 2004
Desenvolvimento Pessoal. (Carga horária: 20h). , ALGAR UNIVERSIDADE DE NEGÓCIOS, UNIALGAR, Brasil.
2004 - 2004
Formação de Promotores em Banda Langa. (Carga horária: 16h). , ALGAR UNIVERSIDADE DE NEGÓCIOS, UNIALGAR, Brasil.
2003 - 2003
Crenças e Valores - Revitalização Empresa- Rede. (Carga horária: 16h). , ALGAR UNIVERSIDADE DE NEGÓCIOS, UNIALGAR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Participação em eventos
Workshop interativo: Aprendizagem com tecnologias cognitivas?,. 2017. (Outra).
SIPPEDES. 2014. (Congresso).
SIPPEDES. 2014. (Seminário).
2º Encontro Goiano de Administração.Encontro Goiano de Administração. 2012. (Encontro).
7ª EXPOSEC- Exposição de Produtos e Serviços..Orientação. 2011. (Outra).
Educar para Transfornar. 2009. (Outra).
Educação, Juventude e Drogas. 2007. (Outra).
Participação em bancas
MATOS, C. A. C.. Motivação: Uma visão humanizada de qualidade de Vida no setor administrativo- Um estudo de caso na empresa Alfa .. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. Gerenciamento de reuniões com foco em implementação de novos lançamentos : Um estudo de caso na empresa MMC Automotores do Brasil S/A. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. Comunicação visual externa: um estudo de caso do refrigerante Coca-Cola Zero na Cidade de Catalão. GO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. Inovação da indústria brasileira perspectivas de produção e utilização : o biodiesel como elemento desse inovação .. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. O modelo de atendimento no mercado varejista de eletrodomésticos da rede imperatriz na cidade de Catalão- GO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. A gestão do armazenamento de grãos : um estudo de caso na empresa Cargill da região sudeste de Goiás .. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. .A Classificação ABC como fator de otimização dos estoques nas empresas.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. Gestão de Estoque de segurança ideal para produtos de classificação A ( Rodas e pneus ) : um estudo de caso na empresa Mitsubishi.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. O sitema Kanban no gerenciamento da produção: Um estudo de caso na empresa Jonh Deere de Catalão. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. A importância do layout no espaço bancário; Estudo de caso no Banco do Brasil.. 2009.
MATOS, C. A. C.. Atendimento ao cliente como diferencial competitivo nas empresas.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. A implementação do programa 5S na área administrativa de uma empresa automobilística. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. O patrocínio esportivo como estratégia empresarial: Estudo de Caso.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. A Ferramenta Kaizen na empresa para auxiliar no processo de melhoria contínua.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. Inovação da indústria brasileira perspectivas de produção e utilização: o biodiesel como elemento dessa inovação .. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MATOS, C. A. C.. A comunicação interna como ferramenta de endomarketing: um estudo de caso na empresa Mitsubishi .. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
Orientou
A Liderança e Motivação: a importância do papel da liderança na construção de um clima organizacional que leva a motivação; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Motivação nas organizações : como o processo motivacional é construido no Hospital São Nicolau; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Qualidade em atendimento hospitalar: um estudo de caso na empresa Hospital São Nicolau; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A competência na contratação de talentos humanos nas organizações : estudo de caso na empresa Alfa; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Mercado de Trabalho e empregabilidade : um estudo exploratório em Catalão- GO; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
O processo de recrutamento e seleção: estudo de caso na empresa John Deere unidade de catalão GO; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Administração de Recursos Humanos um enfoque em treinamento: estudo de caso na empresa John Deere; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A gestão da qualidade no atendimento: um estudo de caso no Auto Posto Chapadão; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Mercado de trabalho e empregabilidade: uma análise da cidade de Catalão GO; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A importância do treinamento e desenvolvimento para o crescimento da organização- Um estudo de caso na empresa Adubos Araguaia; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A mulher no mercado de trabalho de confecções de lingerie em Catalão GO- estudo de caso; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Qualidade de Vida e segurança no trabalho: Um estudo de caso na empresa John Deere Catalão GO; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Administração de Recursos Humanos : um olhar sobre o Brasil e a China; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Recrutamento Virtual : um estudo de caso na empresa Catho Online; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
O papel do Líder na gestão e a importância do treinamento e desenvolvimento na sua formação: estudo de caso na MVC componentes plásticos Ltda; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
O atendimento como diferencial competitivo: estudo de caso na clínica Medcenter; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Responsabilidade Social : Um estudo de caso na associação Pestalozzi de Ipameri Goiás; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Fatores Necessários para a Implantação do programa 5S na Área comercial da Alfa; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Os benefícios da utilização dos processos logísticos: Um estudo de caso na empresa Brasal Refrigerantes S/A filial de Catalão GO; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A Administração de Recursos Humanos com foco em Treinamento ; um estudo de caso na empresa Paiol Agropecuária Ltda; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A Importância da motivação em ambiente escolar público para atingir resultados organizacionais; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Mercado de trabalho e jovens: estudo de caso na escola Senai de Catalão; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
O mercado de trabalho feminino na área de engenharia civil: um estudo de caso no CREA - unidade Catalão GO; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Os atributos da qualidade e do processo de FEEDBACK do cliente: um estudo de caso na empresa MMC Automotores do Brasil S/A; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Como desenvolver um cliente satisfeito: Um estudo de caso na empresa Construcastro; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Acidente de trabalho: uma realidade Brasileira: Um estudo bibliográfico; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Saúde, segurança e qualidade de vida no trabalho: um estudo de caso na empresa Cerâmica Catalão Ltda; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Análise da gestão de organizações sem fins lucrativos : Um estudo de caso na Associação Adelino de Carvalho; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A importância da motivação nas organizações: Um estudo de caso na empresa Alfa; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A Importância do perfil empreendedor na micro e pequena empresa: Um estudo de caso na Topy Modas; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A Formação de lideres nas organizações: Estudo de caso na empresa Fagundes construção Mineração Ltda; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
As relações comerciais entre Brasil - Argentina; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Qualidade e atendimento ao cliente como diferencial competitivo: Um estudo de caso na Empresa Mitsubishi Motors do Brasil; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Motivação; suas implicações e importância nas organizações - Um estudo de caso na empresa JS Auto Peças; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Qualidade no Atendimento Bancário: Um estudo de caso realizado na empresa Bradesco unidade de Catalão -GO; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Qualidade de Vida no Trabalho: um estudo de caso realizado na empresa Madeireira Catalna; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
O papel do Líder na gestão e a importância do treinamento e desenvolvimento na sua formação; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Política Nacional- Os desafios da motivação nas instituições públicas: Um estudo de caso dos agentes endêmicos da cidade de Catalão-GO; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Os impactos de uma liderança nas pessoas e nas organizações : Um estudo de caso na Agência do Banco do Brasil; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Marco conceituai e histórico sobre os portadores de necessidade especiais: Um estudo realizado nas vias urbanas da cidade de Catalão- GO; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A importância do treinamento e desenvolvimento de pessoas nas organizações : Um estudo de caso na empresa Credpar; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A influência da remuneração variável no desempenho do funcionário: Um estudo de caso na empresa Alfa; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Liderança e empreemdedorismo, grandes líderes desenvolvem atitudes vencedoras na vida e nos negócios- Um estudo bibliográfico; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A importância da motivação nas organizações : Um estudo de caso na empresa Alfa; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A importância do perfil empreendedor na micro e pequena empresa: Um estudo de caso na Topy Modas; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
A formação de Líderes nas organizações: Estudo de caso na empresa Fagundes Construção e Mineração LTDA; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
O desafio da inclusão social na terceira idade: Um estudo de caso realizado no núcleo de convivência da terceira idade João Fayad- Sede Social Recreativa; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Responsabilidade Social : Um estudo de caso na empresa Mitsubisshi Motors; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Responsabilidade Social e sua importância a empresa : Um estudo de caso na Anglo america; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Liderança como fator para êxito da organização: um estudo bibliográfico; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
As condições de acessibilidades dos portadores de necessidades especiais; ; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Cássia Aparecida de Castro Matos;
Produções bibliográficas
-
MATOS, C. A. C. . O profissional : Organização de aprendizagem uma perspectiva educacional. ComuniKação Institucional, Catação- GO, p. 01 - 08, 08 set. 2009.
-
Souza, M ; Silva, G. T. ; MATOS, C. A. C. . A DEVOLUTIVA DO CLIENTE NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO UTILIZANDO-SE DO PROCESSO DE FEEDBACK COMO INSTRUMENTO DE MELHORIA CONTINUA. O ESTUDO DE CASO DA MMC AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA.. In: X CONGRESSO NACIONAL DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO, 2014, Rio de Janeiro. X CONGRESSO NACIONAL DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO, 2014.
-
MATOS, C. A. C. ; Souza, M ; Silva, G. T. . A DEVOLUTIVA DO CLIENTE NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO UTILIZANDO-SE DO PROCESSO DE FEEDBACK COMO INSTRUMENTO DE MELHORIA CONTINUA. O ESTUDO DE CASO DA MMC AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA.. 2014. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MATOS, C. A. C. . Empreedorismo: Necessidade, Disciplina, Oportunidades.. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MATOS, C. A. C. . Apresentação de Trabalhos acadêmicos.. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro de Ensino Superior de Catalão. , Rua Prof. Paulo Lima, 100, 75706-420 - Catalao, GO - Brasil, Telefone: (64) 3414300, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - 2012
Centro de Ensino Superior de CatalãoVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Curso de Administração ministrando principalmente as seguintes disciplinas: Administração de Recursos Humanos , Desenvolvimento de Pessoas e Metodologia cientifica.
2014 - 2015
Companhia de Telecomunicações do Brasil CentralVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de negócios
Outras informações:
Implatação de projeto de M-paymente na Algar Telecom
2003 - 2007
Companhia de Telecomunicações do Brasil CentralVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Call Center, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Gestão de canais de vendas/ cobrança e atendimento, desenvolvendo atividades que visam a satisfação do cliente baseadas na metodologia Marketing 1to1®. Mapeamento e implantação dos processos e projetos operacionais, de atendimento, crédito/ cobrança vendas e retenção de clientes, Implantação do projeto Speech Plus (auto-atendimento CTBC). Gestão financeira do contrato entre CTBC e ACS Elaboração do Material de Treinamento de produtos e serviços comercializados pela CTBC. Elaboração e gestão de projetos EAD Gestão de treinamento e desenvolvimento de Pessoal. Assessoria e acompanhamento de auditorias para certificação BVQI ? PGMQ e PGMU. Realização de política de relacionamento junto aos órgãos de defesa do consumidor e Anatel. Criação de normas e procedimentos de atendimento atendendo as auditorias internas e externas, planejamento e acompanhamento de planos de ação., Capacitar e desenvolver a força de vendas, Controle de Inadimplência, Motivar equipe de vendas, profissionalização dos parceiros comerciais. Prospecção de novos parceiros; Manutenção da carteira de clientes existentes; Programação de ação vendas;; Treinamento da força de vendas. Planos de remuneração variável..
1999 - 2003
Algar TecnologiaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Supervisão Operacional, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Mapeamento e implantação dos processos e projetos operacionais, de atendimento, crédito/ cobrança vendas e retenção de clientes Gestão da carteira de clientes existentes, programação de ação vendas, execução de relatórios de vendas e visitas,; Capacitar e desenvolver a força de vendas, Controle de Inadimplência, Motivar equipe de vendas; Profissionalização dos parceiros comerciais; Prospecção de novos parceiros; Manutenção da carteira de clientes existentes; Programação de ação vendas; Execução de relatórios de vendas e visitas; Treinamento da força de vendas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cássia Aparecida de Castro Matos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?