Gabriel Ramos de Souza

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Rodrigo Costa Yehia Castro

CASTRO, R. C. Y.. 'Convenções processuais probatórias atípicas previstas em contratos de prestação de serviços médicos: uma análise dos poderes instrutórios do juiz. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal de Juiz de Fora.

Denys Santos da Cruz

BRANCO, A. K. A. C.;CRUZ, D. S.. Inovação na aquisição de serviços de embelezamento em Manaus. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Produção Publicitária) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas.

Foi orientado por

Joseph kalil Khoury Junior

SISTEMA DE VISÃO ARTIFICIAL PARA MONITORAR DESGASTE DE FERRAMENTA DE USINAGEM; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Engenharia Mecânica) - Universidade Federal de Viçosa, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Joseph Kalil Khoury Junior;