Karim Midlej Harfush

Administrador, especialista em Gestão Estratégica de Negócios, com carreira desenvolvida em consultoria e gestão empresarial, habilidade na coordenação e implementação de projetos e pesquisas, na administração de equipes e no relacionamento interpessoal, sendo responsável pela estruturação de departamentos e coordenação de grupos de trabalho; Forte expertise em ministrar treinamentos, palestras, workshops e consultoria empresarial consolidada há mais de 08 anos. Trajetória de carreira iniciada há mais de 20 anos em organizações de grande porte, na gestão e coordenação de equipes nas áreas Administrativo/Financeira e vendas. Ampla visão sistêmica e experiência em captação de recursos, planejamento e administração de recursos financeiros, análise e estruturação de operações financeiras. Conhecimento amplo em Gestão de excelência no atendimento. Comprometido com as metas da organização. Habilidades conquistadas por este Profissional ao longo de 25 anos de Experiência Administrativa e Gestão: Administração e coordenação dos processos e atividades necessárias para atingir metas, Planejar, organizar, liderar, controlar, coordenar e cuidar do staff, bem como, delegar. Dentro da gestão de pessoas, são fortes as habilidades de disseminar, controlar distúrbios, empreender, ser o expoente, liderar, motivar, mediar, monitorar, negociar, alocar recursos e ser o porta voz. Hábil em lidar com rotinas e tarefas não repetitivas, onde possa solucionar problemas. Visão abrangente e generalista com delegação de detalhes não prioritários. Possui poder criativo e conceitual na resolução de problemas que exijam esforço intelectual ou onde as alternativas não sejam muito factíveis. Prática na tomada de decisão reunindo elementos confiáveis para assegurar a ação. Atua de forma Perspicaz, sendo hábil em aprender coisas novas, mantendo o equilíbrio se submetido a situações extremas ou quando sou muito exigido. Carismático, acessível e tolerante com ótimo poder de persuasão. Cooperativo e aberto às pessoas, busca reconhecimento pelos meus esforços. Atua de forma espontânea e direta. Ótimo em comunicar, em gerar amizades e me adaptar a qualquer ambiente, optando por ambientes com troca de experiências e dinamismo. Estabelece metas ousadas e ambiciosas, busca a superação e desenvolvimento, não vê derrota ou expectativas frustradas. Capaz de assumir várias atividades dada a grande vitalidade. Características acentuadas em seu perfil de negócios Negociador com forte poder de persuasão, comunicação ampla e coesa, postura ética e de responsabilidades, persistente e focado nos objetivos, determinado, ousado, possui maturidade comercial e gerencial, bom humor é agregador, possui desejo constante de aprender e empreender coisas novas, ter como princípio de nunca estar pronto, mas sempre ser preciso algo mais para melhorar como ser humano é um profissional disciplinado e auto motivador.

Informações coletadas do Lattes em 13/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Estratégia Empresarial

2010 - 2013

FACSUL/UNIME
Título: IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE EXCELÊNCIA COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO
Orientador: Luciano Alves Dias

Graduação em andamento em Direito

2012 - Atual

Faculdade Ruy Barbosa

Graduação em Administração de Empresas

2000 - 2005

Universidade Estadual de Santa Cruz
Título: DIAGNÓSTICO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS NA LOJA DIGICEL ? PONTO TIM
Orientador: Raimundo Cosme de Araújo

Formação complementar

2012 - 2012

Artes cênicas nível Básico. (Carga horária: 4h). , Todo Mundo Faz Teatro, TMFT, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Consultoria.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Gestão.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Mercadologia.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração de Recursos Humanos.

Organização de eventos

HARFUSH, Karim M . Semana do Empreendedor. 2009. (Outro).

Participação em eventos

Seminário de Administração: Tendências e Perspectivas no Contexto Contemporâneo. 2006. (Seminário).

31 ENEAD - Encontro Nacional dos Estudantes de Administração/Congresso Nacional de Turismo, Administração e Hotelariae. 2005. (Congresso).

Orientou

GILTON PORTO ARAUJO

PROCESSO DE SUCESSÃO NA INCAMILHO; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - FACSUL/UNIME; Orientador: Karim Midlej Harfush;

JULIANO CESAR POSTAL

SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO NA PENALTY-CAMBUCI EM ITABUNA - BA; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - FACSUL/UNIME; Orientador: Karim Midlej Harfush;

LUCAS ODILON LOPES PEREIRA

RECURSOS HUMANOS NA EMPRESA ODIMAN DISTRIBUIDORA; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - FACSUL/UNIME; Orientador: Karim Midlej Harfush;

Produções bibliográficas

  • HARFUSH, Karim M . EM TORNO DA FOGUEIRA - CONTOS E DINÂMICAS PARA AQUECER A EMPRESA E SUA VIDA PROFISSIONAL. 1. ed. Ilhéus: Via Liteterarum, 2015. v. 1000. 248p .

  • HARFUSH, Karim M . COLUNA INFO NEWS. JORNAL AGORA, ITABUNA BAHIA.

  • HARFUSH, Karim M . Os sonhos são Mágicos, um Chevrolet também. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Capitães do destino. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Corretores Mágicos. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Liderança Mágica. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Inspiração Mágica do Servir. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Insights Mágicos com o RH. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Encantando o cliente com a venda mágica. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Insights Mágicos Motivacionais. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • HARFUSH, Karim M . Insights Mágicos Motivacionais. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • HARFUSH, Karim M . Workshop Negociação e Inovação. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Engajamento Mágico. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Pertencimento Mágico. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Pertencer é Mágico. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Engajamento Mágico. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Engajamento Mágico. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Engajamento Mágico. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Engajamento Mágico. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Engajamento Mágico. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Pertencimento Mágico. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Engajamento Mágico. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Compliance Via Bahia. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Convenção SESI Mágico. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Engajamento Mágico. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A mágica da Motivação. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A mágica das vendas. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A mágica da Motivação. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Transformando vidas através da educação. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Atendimento Mágico. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Motivação é ter energia. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Atendimento Mágico. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Atendimento Mágico. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Atendimento Mágico. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . O Encanto está em Você. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . O Encanto está em Você. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Motivando o cliente. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A vida é Mágica. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A mágica da Educação. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A mágica da Motivação CDL/SEBRAE Itabuna. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Insights Motivacionais - REDE BAHIA. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . O Boticário Superação - Insights Motivacionais. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . O entusiasmo e a empregabilidade - DOM BOSCO. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Fundação Dom Cabral - Insights Motivacionais. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Conhecimento é mágico - ULMA. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Atendimento Mágico - LAP. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Atendentes Mágicos - UNIME. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A mágica da Aprovação - Gênio Curso. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A mágica dos Aromas - Urbano Bessa. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A mágica da Motivação Capuani. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Encantamento Mágico - Esmalte Novo Toque. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Viva a Vivo Mágica!. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A mágica do Engajamento - Grupo Petrópolis. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A mágica da Motivação - IDEM. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A mágica da Terra Firme. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Mágica da Educação - UNIME. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Enfrentando a crise. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Mágica da Motivação - Saia da crise vendendo!. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Seja Mágico e saia da crise!. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Você Magicamente Motivado. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A mágica da Terceira Idade. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Mágica da Transformação. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Mágica no Jornalismo. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . O Engajamento Mágico. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Magia do Cooperativismo. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Atendimento Mágico. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Engejamento Mágico na Oi. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . O Cliente Encantado. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Alphaville Mágico. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Alphaville Mágico II. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A magia da Beleza para todos. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Mágica do Empreendedorismo. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Mágica quem faz é você!. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A mágica da motivação na Pepsico do Brasil. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A venda mágica. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . O Encanto da Motivação. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . III Colóquio de Comunicação da FAT - Faculdade Anísio Teixiera. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Mágica da Motivação em Vendas. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Mágica da Qualidade. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Mágica da Comunicação na Educação. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Os Encantos do Aprender. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Mágica da Motivação na Saúde. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Arte das Vendas - Residencial Mário Cravo. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . O entusiasmo administrativo e empregabilidade. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . A Mágica dos Aromas. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . I Seminário do Trade Turístico de Itabuna. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • ARAUJO, R. C. ; HARFUSH, Karim M . II Workshop de Empreendedorismo. 2008. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • HARFUSH, Karim M . Empreendedorismo. 2006. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • FONTES, J. ; HARFUSH, Karim M . I Workshop do Empreendedor - Desafios e Conquistas. 2006. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • RIBEIRO, R. S. ; ARAUJO, R. C. ; CARNEIRO, M. ; HARFUSH, Karim M . Tecnologia da Informação ns Micros e Pequenas Empresas de Ilhéus e Itabuna e o Perfil das Empresas do Salobrinho. 2003. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

Outras produções

HARFUSH, Karim M . Consultoria Técnica. 2017.

HARFUSH, Karim M . Site do Palestrante Mágico Karim Midlej. 2013. (Site).

HARFUSH, Karim M . Administrar é preciso.. 2009; Tema: Administração. (Blog).

HARFUSH, Karim M . Iguatemi Mágico. 2012. Circense.

Filinto Coelho ; HARFUSH, Karim M . Trabalhando sem parar. 2012. Teatral.

Prêmios

2007

PRÊMIO DE EXCELÊNCIA TIM, TIM - TELECOM ITALIA MOBILE.

2006

PRÊMIO DE EXCELÊNCIA TIM, TIM - TELECOM ITALIA MOBILE.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • SEHEIAH SITAEL TREINAMENTOS E SERVIÇOS LTDA, SEHEIAH SITAEL TREINAMENTOS E SERVIÇOS LTDA, Treinamentos e Consultoria empresarial. , Rua Professor Rômulo Almeida, Acupe de Brotas, 40290030 - Salvador, BA - Brasil, Telefone: (71) 993480000, URL da Homepage:

Experiência profissional

2015 - 2016

CONSPLAN

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO, Carga horária: 44

Outras informações:
Dentre as atribuições mais relevantes: ? Planejamento e supervisão das rotinas administrativas e financeiras inerentes às obras, gerando sinergia entre os departamentos dos projetos, desde o start dos empreendimentos até o momento de sua desmobilização. ? Análise e elaboração de contratos de prestação de serviços de terceirizados; ? Relação com o Sindicato da categoria e com o cliente; ? Análise dos faturamentos das medições dos prestadores de Serviços; ? Auditoria do controle de qualidade ISO; ? Organização de eventos para aprimoramento profissional da equipe de colaboradores; ? Elaboração de relatórios financeiros para análise de custo de obra; ? Aprovação de compras e controle do almoxarifado; ? Acompanhamento e gerenciamento do departamento pessoal; ? Responsável por parte do Planejamento Financeiro e Acompanhamento Gerencial bem como; ? Revisão das projeções orçamentárias trimestrais/anuais e acompanhamento orçamentário mensal (Budget). ? Elaboração de Orientações Financeiras para os negócios, estabelecendo rotinas e processos financeiros; ? Apoio às demandas financeiras das obras e Fechamentos financeiros mensais (Revisão e Consolidação); ? Elaboração, acompanhamento e revisão do Forecast e Budget; ? Elaboração de relatórios gerenciais de Acompanhamento para Diretoria / Líderes// Holding; ? Supervisão e análise das contas patrimoniais e de resultado e do Fluxo de caixa previsto X realizado (Cash Flow); ? Facilitador na relação entre administração central e obra, sendo suporte da equipe de engenharia para os assuntos de gestão e apoio à produção; ? Gestão das obrigações à pagar da Obra.

2014 - 2015

CONSPLAN

Vínculo: Prestador de Serviços, Enquadramento Funcional: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO, Carga horária: 60

Outras informações:
GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO NO PROJETO AMPLIAÇÃO DO AEROPORTO DE VIRACOPOS - CONSÓRCIO BAHIA VIRACOPOS COMPOSTO PELAS EMPRESAS CONSTRUTORA ANDRADE MENDONÇA E CONSPLAN RESPONSÁVEIS PELO ACABAMENTO CIVIL DA OBRA DE AMPLIAÇÃO. RESPONSÁVEL POR TODA A ÁREA FINANCEIRA E ADMINISTRATIVA, RECURSOS HUMANOS, CONTAS A PAGAR, FOLHA DE PAGAMENTO, RECRUTAMENTO, SELEÇÃO, SUPRIMENTOS, RELACIONAMENTO COM O CLIENTE, FORNECEDORES DIVERSOS E PELA MANUTENÇÃO DOS ALOJAMENTOS E CANTEIRO DE OBRAS. AVALIAÇÃO E ANALISE DOCUMENTAL DE SUBCONTRATADAS E SEUS COLABORADORES.

2013 - 2014

CONSPLAN

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO, Carga horária: 44

Outras informações:
GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DA CONSTRUTORA CONSPLAN NO EMPREENDIMENTO PÁTIO ARVOREDO CLIENTE PDG.

Atividades

  • 08/2015

    Direção e administração, DOJÔ SÃO JOAQUIM, .,Cargo ou função, Gerente Administrativo Financeiro.

  • 02/2014 - 02/2015

    Direção e administração, AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS, .,Cargo ou função, GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO.

2013 - 2013

FACULDADE PITÁGORAS MACEIÓ

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Convidado, Carga horária: 8

Outras informações:
Professor da disciplina Liderança e Motivação do curso de Pós graduação da turma de Gerenciamento de Projetos

2013 - Atual

SEHEIAH SITAEL TREINAMENTOS E SERVIÇOS LTDA

Vínculo: SÓCIO PROPRIETÁRIO, Enquadramento Funcional: SÓCIO PROPRIETÁRIO

Outras informações:
EMPRESA ESPECIALIZADA EM TREINAMENTOS E CONSULTORIA EMPRESARIAL. REALIZO PALESTRAS MOTIVACIONAIS, DE GESTÃO E DE VENDAS COM A UTILIZAÇÃO DE MÁGICA E DINÂMICAS.

2011 - 2013

MCC Engenharia

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente Administrativo e Financeiro, Carga horária: 44

Outras informações:
Gerente Administrativo e Financeiro da Contrutora MCC Engenharia, reponsável por empreendimentos imobiliários.

Atividades

  • 01/2011 - 08/2013

    Direção e administração, Empreendimento Villa Privilege, .,Cargo ou função, Gerente Administrativo e Financeiro de Obras, análise de contratos de empreitada, análise financeira das medições de faturamento dos terceirizados, relacionamento com o Sindicato e com o incorporador..

  • 01/2011 - 08/2013

    Direção e administração, Empreendimento Salvador Prime, .,Cargo ou função, Gerente Administrativo e Financeiro de Obras, análise de contratos de empreitada, análise financeira das medições de faturamento dos terceirizados, relacionamento com o Sindicato e com o incorporador..

2011 - 2012

Faculdade Vasco da Gama

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 4

Outras informações:
Professor titular

Atividades

  • 04/2011 - 04/2012

    Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Empreendedorismo, Ética Profissional, Planejamento Estratégico II

2010 - 2010

Universidade de Uberaba

Vínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professor convidado, Carga horária: 4

Outras informações:
Professor Visitante

Atividades

  • 02/2010 - 02/2010

    Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Teoria Geral da Organização

2010 - 2010

Construtora GMO

Vínculo: Auditor contratado, Enquadramento Funcional: Contratado Auditor de Qualidade, Carga horária: 24

Outras informações:
Auditoria Fiscal, previdenciária, funcional e processual, na área de Construção Civil

Atividades

  • 05/2010 - 12/2010

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Empreendimento Salvador Prime, .,Cargo ou função, Auditor de Qualidade.

  • 05/2010 - 12/2010

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Empreendimento Villa Privilege, .,Cargo ou função, Auditor de Qualidade.

1998 - 2014

Rk Tech Telefonia Informática e Serv. Ltda

Vínculo: Sócio Proprietário, Enquadramento Funcional: Diretor Comercial, Carga horária: 44

Outras informações:
SÓCIO PROPRIETÁRIO DA EMPRESA, DESEMPENHANDO A DIRETORIA COMERCIAL NA ÁREA DE VAREJO E NA ÁREA CORPORATIVA, TRABALHANDO EFETIVAMENTE EM TREINAMENTOS DA EQUIPE DE VENDAS, E MARKETING, ANÁLISE DE CONTRATO, DE CRÉDITO E CONTROLE DE OPERAÇÕES E DE VENDAS.

Atividades

  • 08/2001 - 12/2014

    Direção e administração, Filial Ilhéus, .,Cargo ou função, Diretor Comercial.

  • 10/1998 - 12/2014

    Direção e administração, Matriz Itabuna, .,Cargo ou função, Diretor Comercial.

2003 - 2011

RK Digital Telefonia Informática e Serviços Ltda

Vínculo: SÓCIO PROPRIETÁRIO, Enquadramento Funcional: Diretor Comercial, Carga horária: 44

Outras informações:
SÓCIO PROPRIETÁRIO DA EMPRESA, DESEMPENHANDO A DIRETORIA COMERCIAL NA ÁREA DE VAREJO E NA ÁREA CORPORATIVA, TRABALHANDO EFETIVAMENTE EM TREINAMENTOS DA EQUIPE DE VENDAS, E MARKETING, ANÁLISE DE CONTRATO, DE CRÉDITO E CONTROLE DE OPERAÇÕES E DE VENDAS

Atividades

  • 12/2003 - 01/2011

    Direção e administração, Matriz Itabuna, .,Cargo ou função, Diretor Comercial.

  • 10/2005 - 08/2010

    Direção e administração, Filial Teixeira de Freitas, .,Cargo ou função, Diretor Comercial.

2009 - 2010

FACSUL/UNIME

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 15

Outras informações:
Professor Titular

Atividades

  • 02/2009 - 08/2010

    Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Desenvolvimento Corporativo I, Desenvolvimento Corporativo II, Elaboração de Plano de Marketing, Gestão de Empresas Familiares, Sistema de Informação II

2008 - 2009

Faculdade de Educação Superior do Piemonte da Chapada

Vínculo: Professor Vistante, Enquadramento Funcional: Professor Contratado, Carga horária: 16

Atividades

  • 06/2008 - 07/2009

    Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Jogos empresariais, Logística

2001 - 2003

Provedor Grapiúna

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: DIRETOR COMERCIAL

Outras informações:
CONSULTORIA EM VENDAS E SUPORTE AO CLIENTE. PROVEDORIA DE ACESSOA INTERNET E HOSPEDAGEM DE SITES.

Atividades

  • 09/2001 - 11/2003

    Direção e administração, Setor Comercial, .,Cargo ou função, Gerente de Negócios Corporativos.

1998 - 2000

Bahia Vendas ao Consumidor

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: GERENTE DE VENDAS, Carga horária: 44

Outras informações:
GERENTE CONTRATADO POR REGIME DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, ATUAVA NA ÁREA DE VENDAS E GERENCIANDO FRANQUIAS NO NORDESTE E SUDESTE DO BRASIL. VENDAS NO VAREJO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA E ELETRO-ELETRÔNICOS.

Atividades

  • 04/1998 - 12/2000

    Direção e administração, Setor Comercial, .,Cargo ou função, Gerente de Vendas.

2017 - Atual

Teatro Castro Alves

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessor de Planejamento e Gestão, Carga horária: 44

Outras informações:
Colaborador da implementação do processo de Planejamento sustentável e participativo do TCA Coordenador e executor das ações de Planejamento e Gestão do Novo TCA. Atuo no monitoramento e avaliação das metas a serem alcançadas e na gestão do Orçamento aprovado para o Complexo. Assessoramento e participação nas articulações com secretarias de estado , como Seplan, Sefaz, Secult e Saeb. Estudo de pesquisas, disponibilizando informações gerenciais para a tomada de decisão da Diretoria Geral. Gestão Orçamentária e Estratégica, acompanho e analiso a execução das receitas e despesas, além de orientar as unidades na aplicação dos recursos, prospectando continuamente novas fontes de recursos e novos usos para o espaço público. Assessoria direta à Diretoria Geral do TCA. Motivador da equipe de colaboradores. Planejador e supervisor da expansão do escopo do Teatro, inclusive com acompanhamento das obras civis de qualificação do Novo TCA (Sala do coro).