Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Municipio de Camaragibe x Joao Francisco da Silva Filho

Processo 000XXXX-47.2011.8.17.0420

Origem
Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJPE)
Assunto
Ordenação da Cidade / Plano Diretor
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem em Camaragibe, no Tribunal de Justiça do Pernambuco, em 18 de outubro de 2011. Tem como partes envolvidas Jose Antonio de Santana, Carlos Eduardo Lapa Mota, Joelma Alves dos Anjos, Francisco Militão de Carvalho e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (66)

Movimentações bloqueadas