Felipe Rodrigues Ramos Lacerda

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Comissão julgadora das bancas

Guilherme de Moraes Bittar

COSTA, L. A.;BITTAR, G. M.; MALESKI, J. L.. Tratados internacionais de Direitos Humanos no ordenamento jurídico interno e o princípio da dignidade da pessoa humana segundo a Constituição Federal de 1988. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade do Instituto Brasil de Ciência e Tecnologia.

[Nome removido após solicitação do usuário]

COSTA, L. A.;MALESKI, J. L.. Tratados Internacionais dos Direitos Humanos no Ordenamento Jurídico Interno e o Princípio da Dignidade da Pessoa Humana Segundo a Constituição de 1988. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Faculdade do Instituto Brasil de Ciência e Tecnologia.

Foi orientado por

LUIZ AUGUSTO COSTA

Aspectos Doutrinários dos Tratados Internacionais de Direitos Humanos no Ordenamento Jurídico Interno; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Faculdade do Instituto Brasil de Ciência e Tecnologia; Orientador: Luiz Augusto Costa;