Simone Teresa Savoldi Maronesi
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Fronteira Sul (2015). Atualmente é professora pedagoga.
Informações coletadas do Lattes em 21/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Pós-Gradualçao LATO SENSU em Educação
2015 - 2017
Faculdades Santa Rita
Título: A INDISCIPLINA ESCOLAR COMO RESULTADO DO MEIO SOCIAL
Orientador: Cleudete Maria Amorin
Especialização em Pós-Graduação em Gestão Escolar
2015 - 2017
Faculdades Santa Rita
Título: GESTÃO ESCOLAR PARTICIPATIVA E DEMOCRÁTICA EM ESCOLA DO CAMPO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE CHAPECÓ - SC
Orientador: Ivo Dickmann
Graduação em Pedagogia
2010 - 2015
Universidade Federal da Fronteira Sul
Título: O JOGO COMO ESTRATÉGIA AUXILIAR DO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE TURMAS DE 1 E 2 ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Orientador: Neide Cardoso de Moura
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
XII Congresso Nacional de Educação - EDUCERE. 2015. (Congresso).
XII Congresso Nacional de Educação - EDUCERE. O JOGO COMO ESTRATÉGIA AUXILIAR DO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE TURMAS DE 1 E 2 ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
EEB São FranciscoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Segunda Professora, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Simone Teresa Savoldi Maronesi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?