Jucieli Weber

Possui graduação em Farmácia Bioquímica com opção em Tecnologia dos Alimentos pela Universidade Federal de Santa Maria (2004), especialização em Saúde Pública (2005) pela Faculdade Internacional de Curitiba, mestrado em Ciência e Tecnologia dos Alimentos pela Universidade Federal de Santa Maria (2007) e Doutorado em Ciência dos Alimentos na Universidade Federal de Santa Catarina (2013). Atua na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos nos seguintes temas: óleos e gorduras, bromatologia, rotulagem de alimentos e desenvolvimentos de novos produtos. Atualmente é professora Associada II na UFFS na área de Ciência e Tecnologia dos Alimentos.

Informações coletadas do Lattes em 09/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Doutorado em Ciências dos Alimentos

2008 - 2013

Universidade Federal de Santa Catarina
Título: Aproveitamento do resíduo de óleo de fritura para produção enzimática de metil e etil ésteres de ácidos graxos
Orientador: Jane Mara Block
, Ano de obtenção: 2013. Bolsista do(a): Ministério da Educação / Prog. Apoio Plano de Reestruturação e Expansão Uni, MEC/REUNI, Brasil.

Mestrado em Ciência e Tecnologia dos Alimentos

2005 - 2007

Universidade Federal de Santa Maria
Título: Estabilidade lipídica de filés de Jundiá (Rhamdia quelen)
, Ano de Obtenção: 2007.Tatiana Emanuelli.Palavras-chave: óleo de arroz, óleo de soja, embalagem a vácuo, pe.Grande área: Ciências AgráriasGrande Área: Ciências Agrárias / Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos / Subárea: Ciência de Alimentos / Especialidade: Valor Nutritivo de Alimentos. Setores de atividade: Pesca, Aqüicultura e Maricultura; Nutrição e Alimentação.

Especialização em Saúde Pública

2004 - 2005

Instituto Brasileiro de Pós Graduação e Extensão
Título: Má-nutrição e patologias da dentição infantil
Orientador: Luciane Sanchotene Etchepare

Graduação em Farmácia Tecnologia dos Alimentos

2000 - 2004

Universidade Federal de Santa Maria
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.

Formação complementar

2019 - 2019

Interpretação de novas regulamentações relacionadas a rotulagem e tendência. (Carga horária: 8h). , Sociedade Brasileira de Analistas de Alimentos, SBAAL, Brasil.

2019 - 2019

Preparo de amostras para técnicas cromatográficas. (Carga horária: 16h). , Universidade Federal da Fronteira Sul, UFFS, Brasil.

2018 - 2018

Probabilidade e Estatística. (Carga horária: 60h). , Veduca, Veduca, Brasil.

2014 - 2014

Análise Sensorial: fundamentos e métodos discrimin. (Carga horária: 16h). , About Solution, ABOUT SOLUTION, Brasil.

2014 - 2014

Curso de Língua inlgesa - Interchange 3B. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal da Fronteira Sul, UFFS, Brasil.

2014 - 2014

Curso de Língua Inglesa - Interchange 3A. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal da Fronteira Sul, UFFS, Brasil.

2011 - 2011

Treinamento para Docentes: Uso das Telas Interativ. (Carga horária: 7h). , Universidade Federal da Fronteira Sul, UFFS, Brasil.

2005 - 2005

Didática Em Aula. (Carga horária: 45h). , Sociedade Educacional Três de Maio, SETREM, Brasil.

2002 - 2002

Admin., gerenc. e empreend. para estab. famaceuti. (Carga horária: 6h). , Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Santa Catarina, SINDFAR - SC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Agrárias / Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos / Subárea: Ciência de Alimentos/Especialidade: Avaliação e Controle de Qualidade de Alimentos.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Bromatologia.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: Desenvolvimento de novos produtos.

Grande área: Ciências Agrárias / Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos / Subárea: Tecnologia de Alimentos/Especialidade: Tecnologia de Produtos de Origem Animal.

Grande área: Ciências Agrárias / Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos / Subárea: Ciência de Alimentos/Especialidade: Toxicidade e Resíduos de Pesticidas em Alimentos.

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Bioquímica.

Organização de eventos

WEBER, J. . Dia Mundial da Segurança dos Alimentos 2025. 2025. (Outro).

WEBER, JUCIELI . X Jornada acadêmica do curso de nutrição. 2024. (Outro).

WEBER, J. . Dia Mundial da Segurança dos Alimentos 2024 ?Normas alimentares salvam vidas? - Ação de extensão conjunta dos campi Laranjeiras do Sul e Realeza. 2024. (Outro).

WEBER, JUCIELI . Dia Mundial da Segurança dos Alimentos 2023 ?Normas alimentares salvam vidas? - Ação de extensão conjunta dos campi Laranjeiras do Sul e Realeza. 2023. (Outro).

WEBER, J. . VI Jornada Acadêmica do curso de nutrição IV Mostra de pesquisa e extensão de nutrição. 2018. (Outro).

WEBER, J. . Comissão científica da VII JIC - Jornada Científica, Tecnológica e de Inovação. 2017. (Outro).

WEBER, J. . I Encontro de Socialização dos Projetos de pesquisa. 2016. (Outro).

WEBER, J. . Jornada de Iniciação científica. 2016. (Outro).

WEBER, J. . I Encontro de socialização dos projetos de pesquisa. 2016. (Outro).

WEBER, J. . Semana do Diversa. 2015. (Outro).

WEBER, J. . V Seminário de Ensino Pesquisa e extensão (V SEPE). 2015. (Outro).

WEBER, J. . V Seminário de Ensino Pesquisa e extensão (V SEPE). 2015. (Outro).

WEBER, J. . IV SEPE - Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão. 2014. (Outro).

WEBER, J . Evento Alusivo ao Dia do Nutricionista. 2011. (Outro).

WEBER, J. . 12º Congresso Latino-Americano de Cromatografiae Técnicas Relacionadas. 2008. (Congresso).

Participação em eventos

I Jornada extensão, cultura e currículo da UFFS.Jornada extensão, cultura e currículo da UFFS. 2024. (Outra).

XIV Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da UFFS.Resumos expandidos. 2024. (Outra).

XIV Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da UFFS.Avaliador na modalidade Oral. 2024. (Outra).

Conexão FEA - ?Redução de Gordura, Açúcar e Sódio nos Alimentos: Nova Rotulagem. 2023. (Outra).

VIII Mostra de ensino, pesquisa e extensão do Curso de Nutrição da UFFS.Avaliador de resumos. 2023. (Outra).

Aula Magna 2019 - Tema: "O peso das dietas". 2019. (Outra).

IX Congresso Latino americano e XV Congresso Brasileiro de Higienistas de alimentos. Características físico-químicas dos tubérculos da Tropaeolum pentahyllum Lam. 2019. (Congresso).

XXI Encontro Nacional e VII Congresso Latino americano de analistas de alimentos. Abacaxi orgânico ou não orgânico: influência do sistema de produção na composição-físico química e percepção sensorial. 2019. (Congresso).

As ciências da natureza na educação: problemas, perspectivas e diálogos com as ciências sociais. 2018. (Outra).

Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos. Hortaliças orgânicas x não orgânicas: influência do sistema de produção na composição físico-química de vegetais ofertados na alimentação escolar de escolas da região Sudoeste do Paraná.. 2018. (Congresso).

VIII Congresso Latino-americano e XIV Congresso brasileiro de Higienistas de alimentos. Aceitabilidade de bolos adicionaod sde óleos essenciais de cravo e canela. 2017. (Congresso).

I Encontro de Socialização dos projetos de pesquisa. 2016. (Encontro).

Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica VI JIC/UFFS.Apresentações orais. 2016. (Outra).

Mesa redonda sobre Comitê de ética em pesquisa com seres humanos. 2016. (Outra).

Comitê de ética em pesquisa com Seres humanos: legislação, atribuições e fluxos do CEP/UFFS. 2015. (Outra).

Curso da Capacitação "Plataforma Brasil: Cadastro de projetos de pesquisa". 2015. (Outra).

Semana do diversa - dias de integração: vivendo em rede o saber e a arte na UFFS.Agriultura familiar: alimentar o mundo, cuidar do planeta na Semana do DIVERSA - dias de integração: Vivendo em rede o saber e a arte na UFFS. 2015. (Outra).

VII Congresso Latino-americano e XII Congresso brasileiro de Higienistas de alimentos. Aceitabilidade do biscoito de cacau com subprodutos do beneficiamento do arroz (Oriza sativa l.) e do feijão (Phaseolus vulgaris) por escolares de uma escola de tempo integral do ensino fundamental do município de Realeza ? PR. 2015. (Congresso).

V SEPE. 2015. (Seminário).

: Professor do ensino superior: Identidade, docência e formação. 2014. (Outra).

1º NutriDay. 2014. (Seminário).

4º Mini fórum em alimentos - aplicação de ingredientes funcionais. 2014. (Outra).

Avaliação docente - minicurso. 2014. (Outra).

Curso de Boas práticas de fabricação de alimentos ? BPF. 2013. (Outra).

Formação continuada. 2013. (Outra).

III Seminário de Ensino, Pesquisa e extensão ? III SEPE, fase local ? Campus Realeza. 2013. (Seminário).

II Jornada Acadêmica do Curso de Graduação em Nutrição. 2013. (Outra).

XV Congresso Latino-Americano de Óleos e Gorduras. Enzymatic production of biodiesel from frying oil using lipase from Candida rugosa immobilized in silica and polypropylene. 2013. (Congresso).

1° Simpósio de Tecnologias Agroindustriais. 2012. (Simpósio).

16th World Congress of Food Science and Technology. EFFECT OF TIME OF ENZYMATIC CATALYSIS ON THE PRODUCTION OF METHYL ESTERS FROM FRYING OIL. 2012. (Congresso).

Conferência "As expectativas dos Movimentos sociais com relação à UFFS e à excelência Acadêmica". 2011. (Outra).

Conferência "O educador popular". 2011. (Outra).

Conferência "Universidade Popular e Matriz Curricular da UFFS". 2011. (Outra).

II Simpósio Multidisciplinar da UFFS. 2011. (Simpósio).

II Simpósio Multidisciplinar da UFFS.Conservação de Alimentos: princípios e tecnologias. 2011. (Simpósio).

I Semana de Formação Docente. 2011. (Outra).

Minicurso "Avaliação" - Proposições para o Sistema de Avaliação Discente. 2011. (Outra).

XXII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia dos Alimentos. Poster/Painel. 2010. (Congresso).

Curso Curto de Biocombustíveis. 2009. (Congresso).

I Seminário sobre Biodiesel e Coprodutos. 2009. (Seminário).

Semana Acadêmica de Farmácia 2009.O papel do farmacêutico na área de Alimentos: possibiilidades de atuação. 2009. (Outra).

Sinc do Brasil Instrumentação Científica. 2009. (Encontro).

VII Jornada Acadêmica de Ciências Farmacêuticas.Produção de Biodiesel a partir de óleo de fritura. 2009. (Outra).

XIII Congresso Latinoamericano de Grasas y Aceites. Caracterización de la Grasa de Cupuassu (Theobroma grandiflorum) obtenida por extracción Mecánica. 2009. (Congresso).

12º Congresso Latino-Americano de Cromatografia e Técnicas Relacionadas. 2008. (Congresso).

Simpósio Internacional de Tendências e Inovações em Óleos e Gorduras. 2008. (Simpósio).

II Congresso de Professores de Ensino Superior da Rede Sinodal de Educação. 2007. (Congresso).

V Salão de Pesquisa SETREM.Produção de Soja torrada: um produto inovador no setor agroindustrial. 2007. (Outra).

Workshop sobre jundiá.Efeito dos diferentes métodos de cozimento na oxidação lipídica de filés de jundiá (RHAMDIA QUELEN). 2007. (Outra).

6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos.6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos: Abrindo caminhos para o Desenvolvimento Científico, Tecnológico e Industrial. 2005. (Simpósio).

2º Simpósio em Ciência de Alimentos.Avalição dos aditivos presentes em salsicha hot-dog. 2003. (Simpósio).

5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos.5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos. 2003. (Simpósio).

I Semana de Estudos Farmacêuticos da UFSM.I Semana de Estudos Farmacêuticos da UFSM. 2003. (Outra).

XIII Congresso Brasileiro de Toxicologia. XIII Congresso Brasileiro de Toxicologia. 2003. (Congresso).

III Encontro de Farmacêuticos do Mercosul.Encontro de FarmacÊuticos do Mercosul. 2002. (Encontro).

II Jornada de Terapia Nutricional do Hospital de Caridade de Ijuí. 2002. (Outra).

IV Encontro sobre produção de leite e derivados. 2002. (Encontro).

XVIII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos. Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos. 2002. (Congresso).

XVII Reunião da Federação de Sociedade de Biologia Experimental - FeSBE. 2002. (Outra).

Participação em bancas

Aluno: Letícia Souza da Silva

WEBER, JUCIELI. Estabilidade oxidativa de biscoitos contendo farinha de inhame e pêssego. 2022. Dissertação (Mestrado em Tecnologia de Processos Químicos e Bioquímicos) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Aluno: Maiara Frigo

Fatel, E. C. S.; KOEHNLEIN, E. A.; BENVEGNÚ, D. M.;WEBER, J.; BLEIL, R.A.T.. Desenvolvimento de uma barra de cereais fonte de fitoestrogênios e efeitos na sintomatologia de mulheres climatéricas. 2019. Dissertação (Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Patrícia Thomazi

WEBER, J.; BLEIL, R.A.T.; KOEHNLEIN, E. A.; NISHYIAMA, M.. FATORES ASSOCIADOS AO CONHECIMENTO E CONSUMO DE ALIMENTOS INTEGRAIS POR ADULTOS E IDOSOS. 2018.

Aluno: Roberta Garcia Barbosa

BARBOSA, R. G.; FETT, R.; GLORIA, M. B. A.;WEBER, J.; CATTANI, C. S. O.; AMANTE, E. R.; COSTA, A. C. O.. Avaliação da qualidade de recursos pesqueiros pós captura ao enlatamento. 2017. Tese (Doutorado em Ciências dos Alimentos) - Universidade Federal de Santa Catarina.

Aluno: Márcia Fernandes Nishiyama

WEBER, J.; RIBEIRO, R. P.. ADIÇÃO DE LINHAÇA EM RAÇÃO DE TILÁPIAS PARA INCORPORAÇÃO DE ÔMEGA-3 E ELABORAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS A PARTIR DE SEUS COPRODUTOS. 2013. Tese (Doutorado em Ciência de Alimentos) - Universidade Estadual de Maringá.

Aluno: Patrícia Thomazi

WEBER, J.; BENVEGNÚ, D. M.; KOEHNLEIN, E. A.. FATORES ASSOCIADOS AO CONHECIMENTO E CONSUMO DE ALIMENTOS INTEGRAIS POR ADULTOS E IDOSOS. 2017.

Aluno: Jussania Salvi

SALVI, J. A. R.;WEBER, J.; BENVEGNÚ, D. M.. Síndrome de Down: relevância do reconhecimento da incidência do estresse oxidtivo e benefício do zinco como cuidado nutricional. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Segurança alimentar e nutricionail) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Luis Henrique dos Santos

SANTOS, L. H.; BENVEGNÚ, D. M.;WEBER, J.. ELABORAÇÃO DE FARINHA E DESENVOLVIMENTO DE FORMULAÇÃO DE BISCOITO DOCE A PARTIR DE BATATA-DOCE (Ipomoea batatas cv. Beauregard) RICA EM BETA-CAROTENO. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Segurança alimentar e nutricionail) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Maquele Aparecida Armachuk

Fatel, E. C. S.; MOURA, A. C.;WEBER, J.. Microrganismos indicadores higiênicos-sanitários em queijos coloniais comercializados em feiras livres do município de Realeza-PR. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Segurança alimentar e nutricionail) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Bianca Lolita de Andrade Correa

WEBER, JUCIELI; OLDRA, C. M.; LAURINDO, J.. COMPOSIÇÃO DE PLANTAS ALIMENTÍCIAS NÃO CONVENCIONAIS DE DIFERENTES PROCEDÊNCIAS - UMA REVISÃO INTEGRATIVA. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Bruna Casiraghi

Fatel, E. C. S.; OLDRA, C. M.;WEBER, JUCIELI. HISTÓRICO DA ROTULAGEM NUTRICIONAL DE ALIMENTOS NO BRASIL. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Luana Cruz Muxfeldt

WEBER, JUCIELI; DAMIN, S.; BENVEGNÚ, D. M.. DIFERENTES CHÁS DERIVADOS DA PLANTA CAMELLIA SINENSIS NA FORMULAÇÃO DE KOMBUCHAS E A SAÚDE DO INTESTINO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Luiza Caroline de Moraes

WEBER, J.. ADEQUAÇÕES E MODIFICAÇÕES DOS RÓTULOS DOS BISCOITOS RECHEADOS DOCES À NOVA ROTULAGEM NUTRICIONAL DE ALIMENTOS. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Milena Giombelli Jachi

WEBER, J.. COMPARAÇÃO DA COMPOSIÇÃO CENTESIMAL E ESTIMATIVA DE VALOR ENERGÉTICO DE BROWNIES DIVULGADOS EM REDES SOCIAIS COM APELO DE SAUDÁVEL. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Kalyta El Gueder

BEIJAMINI, F.;WEBER, JUCIELI. DESCRIÇÃO DE CARACTERÍSTICAS DO SONO E CRONOTIPO DE MANIPULADORES DE ALIMENTOS DE UM MUNICÍPIO DO SUDOESTE DO PARANÁ. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Nixson Jones Batista

MOURA, A. C.; SOARES, I.;WEBER, JUCIELI. AVALIAÇÃO MICROBIOLÓGICA E DAS BOS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS EM HAMBURGERIAS: REVISÃO BIBLIOGRÁFICA. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Eligiane Cardoso Ferreira

WEBER, J.; SCHMITZ, E. P. S.; FRIGO, MAIARA. BARRA DE CEREAIS PRODUZIDA COM LECITINA DE SOJA ORGÂNICA DESENVOLVIMENTO, ANÁLISE FÍSICO-QUIMICA E ANÁLISE SENSORIAL. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Flávia Thaís Carlini

WEBER, JUCIELI; BENVEGNÚ, D. M.. EFEITO DE MÉTODOS DE COCÇÃO NA COMPOSIÇÃO FÍSICO-QUÍMICA E ATIVIDADE ANTIOXIDANTE DE OVOS DE GALINHA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Larissa Camilo Freire

WEBER, JUCIELI; ZANELATTO, C.; ROSSI, C. E.. A ESCOLHA DA ROTULAGEM FRONTAL DE ALIMENTOS POR ESTUDANTES DE NUTRIÇÃO DE UNIVERSIDADES DO PARANÁ. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: José Vitor Martins

WEBER, JUCIELI; TRICHES, R. M.; BIAZUS, T.. CARACTERIZAÇÃO DA POPULAÇÃO VEGETARIANA E VEGANA NO BRASIL, E COMO A ROTULAGEM DOS PRODUTOS DIRECIONADOS A ESSE PÚBLICO AFETA NA SUA ESCOLHA DE COMPRA. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Cristiane Petricoski Rossarolla

WEBER, J.; KOEHNLEIN, E. A.. ADEQUAÇÃO DO TEOR DE FIBRAS DECLARADO EM RÓTULOS DE ALIMENTOS INTEGRAIS COMERCIALIZADOS EM SUPERMERCADOS DE FRANCISCO BELTRÃO ? PR COM AS REGULAMENTAÇÕES EXISTENTES NO BRASIL. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Thiago Okagawa Silva

WEBER, JUCIELI; BENVEGNÚ, DALILA MOTER. DESENVOLVIMENTO DE CERVEJA ARTESANAL DO TIPO ALE COM AMÊNDOAS DE CACAU CRU E ANÁLISE DE SUA CAPACIDADE ANTIOXIDANTE E SENSORIAL. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Tais Ariela Basílio

STARIKOFF, K. R.; NASCIF JUNIOR, I. A.;WEBER, J.. Avaliação da qualidade físico-química, microbiológica e pesquisa de toxinas de méis in natura da cidade de Irati-PR. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Ana Carolina Santos Fernandes

BENVEGNÚ, D. M.;WEBER, J.; GALLINA, A.. Ação fitoterápica sobre o apetite, antropometria, glicemia, perfil lipídico e estresse oxidativo de indivíduos com excesso de peso. 2019.

Aluno: Adriana Aparecida de Oliveira

STARIKOFF, K. R.; NASCIF JUNIOR, I. A.;WEBER, J.. Caracterização dos queijos artesanais comercializados na feira livre do município de Realeza - PR. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Alane Marília Garcia

BLEIL, R. T.;WEBER, J.; TASCA, C. G.. Percepção da população em relação ao consumo de alimentos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Letícia Souza da Silva

WEBER, J.; BLEIL, R.A.T.; KOEHNLEIN, E. A.. Influência do sistema de produção orgânico ou não orgÂnico na composição físico-química e percepção sensorial de frutas. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Ana Cláudia Jochem

ROSSI, C. E.;WEBER, J.; MACHADO, A. D.. Elaboração de macarrão integral com vegetais e sua aceitabilidade na alimentação escolar. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Janaíne Perin

WEBER, J.; BENVEGNÚ, D. M.; LIMA, F. O.. Influência de métodos de cocção na composição físico-química da planta Tropaeolum pentaphyllum lam. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Thaiane Silva Rios

WEBER, J.; NISHYIAMA, M.; MOURA, A. C.. Avaliação do efeito de óleos essenciais de cravo (Caryophillus aromaticus L.) e canela (Cinnamomum zeylanicum blume) na vida útil de um bolo desenvolvido com subprodutos industriais do arroz (Oriza sativa L.) e do feijão (Phaseolus vulgaris). 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Franciele Winck

BENVEGNÚ, D. M.;WEBER, JUCIELI. Efeitos da suplementação de vitamina C em pacientes com diabetes mellitus tipo 2: uma revisão sistemática. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Rafael Henrique Fracaro Zago

ZAGO, R. H. F.;WEBER, J.; Mello, D.M.S.; STARIKOFF, K. R.. Comparação da qualidade físico-química e microbiológica de manteigas e margarinas armazenadas sob refrigeração e em temperatura de 30ºC. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Rubia Corassa

CORASSA, R.; BENVEGNÚ, D. M.; SOARES, L. C.; PIZATO, E.;WEBER, J.. Desenvolvimento de cerveja artesanal com casca de noz pecã: Análise sensorial, físico-química e capacidade antioxidante. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Deise Dal Mago

DAL MAGO, D.; Fatel, E. C. S.; FERREIRA, H. C.;WEBER, J.. Consumers risk-taking behaviour of self-service and academic restaurants from a southwest city of Parana. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Luciane Quadra de Almeida

ALMEIDA, L. Q.; KOEHNLEIN, E. A.; BLEIL, R.A.T.;WEBER, J.. Avaliação do efeito do sistema de produção orgânico ou não orgânico sobre a composição físico-química e sensorial de grãos cozidos. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: FRANCIELI WINK

WINK, F.; FRIZON, E.; BENVEGNÚ, D. M.;WEBER, J.. Efeitos da suplementação de vitamina C em pacientes com diabetes mellitus tipo 2: uma revisão sistêmica. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Deisi Tonel

WEBER, J.; BENVEGNÚ, D. M.; TONEL, D.. Avaliação do status oxidativo, consumo alimentar de zinco e zinco plasmático em indivíduos infectados pelo HIV. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Jéssica Aparecida Saggiorato Chicoski

WEBER, J.; NISHYIAMA, M.; LIMA, F. O.. Desenvolvimento de formulações de molhos para salada sem adição de sal destinados a pacientes renais. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Myla Alexandra Simão Duarte

WEBER, J.; NISHYIAMA, M.; Fatel, E. C. S.. Estimativa do consumo de sódio, a partir de alimentos industrializados de pacientes atendidos em uma clínica -escola. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Letícia Hubscher

WEBER, J.; BLEIL, R.A.T.; GAIEVSKI, E. S.. Limiar de detecção de sabor salgado de indivíduos em Realeza-PR. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Mônica Skailo

WEBER, J.; MACHADO, A. D.; Fatel, E. C. S.. Condições higiêncossanitárias na produção de alimentos em panificadores de dois municípios do sudoeste paranaense. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Eduarda Socovoski Gnoatto

WEBER, J.; MACHADO, A. D.; Fatel, E. C. S.. O binômio tempo e temperatura na produção dos alimentos oferecidos em um restaurante da rodovia PR 182 no Sudoeste Paranaense. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Andrielli Thaisa Teixeira

BENVEGNÚ, D. M.;WEBER, J.. Suplementação com biscoito enriquecido com zindo em um indivíduo com deficiência do mineral: um estudo de caso. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Jeancarlo Gross

DALMOLIN, F.; CHAMPION, T.;WEBER, J.. Determinação do teor de sódio em petiscos e biscoitos manipulados para cães. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Thais Lara Mateus

Mello, D.M.S.;WEBER, J.; Fatel, E. C. S.. Práticas em segurnaça alimentar e nutricional e de bem-estar animal na qualidade do leite produzido em propriedades da agricultura familiar do município de Realeza-PR. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Saionara Bennemann

WEBER, J.; BENNEMANN, S.; MACHADO, A. D.; Fatel, E. C. S.. Avaliação da qualidade higienicossanitária da feira do produtor de uma cidade do sudoeste do paraná. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Maiara Inês Gambatto

WEBER, J.; GAMBATTO, M. I.; BENVEGNÚ, D. M.; KOEHNLEIN, E. A.. Desenvolvimento de formulação de biscoito de cacau com subprodutos do beneficiamento do arroz (Oriza sativa L.) e do feijão (Phaseolus vulgaris). 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Leidiane Josi Budel

WEBER, J.; BUDEL, L. J.; STARIKOFF, K. R.; LAURINDO, J.. Desenvolvimento de formulação de requeijão cremoso com baixo teor de sódio e de gorduras. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Bruna Ketlly Grolli

GROLLI, B. K.; LAURINDO, J.; NISHYIAMA, M.;WEBER, J.. Desenvolvimento de formulação de pão de forma com aveia e baixo teor de sódio. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Elis Regina Ferreira

FERREIRA, E. R.; LAURINDO, J.; KOEHNLEIN, E. A.;WEBER, J.. Desenvolvimento de formulação de pão francês enriquecido com farelo de trigo e baixo teor de sódio. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Diego Marcon

MARCON, D.;WEBER, J.; STARIKOFF, K. R.. Influência do sistema de produção na qualidade da carne de perus. 2015.

Aluno: Mayara Borsa

Borsa, M.; ROSSI, C. E.;WEBER, J.. Adesão e aceitabilidade da alimentção escolar oferecida nas instituições de ensino fundamental de tempo integral do município de Realeza - PR. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Thais Biazus

BIAZUS, T.;WEBER, J.; CABRERA, L. C.; TRICHES, R. M.. Influência do Sistema de Produção orgânico e convencional na qualidade físico-química e sensorial de produtos hortícolas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Sabrinne Luana Colling

COLLING, S. L.;WEBER, J.; MOURA, A. C.; KOEHNLEIN, E. A.. Elaboração de mistura para pão de forma integral com baixo teor de sódio e alto teor de fibras. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Cristiane Perondi

PERONDI, C.;WEBER, J.; BENVEGNÚ, D. M.; KOEHNLEIN, E. A.. Síndrome de Down e zinco: uma revisão. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul.

Aluno: Juliana Ruoso

WEBER, J.. Diagnóstico da Composição da Glicerina, Subproduto da Síntese de Biodiesel. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia da Produção Agroindustrial) - Sociedade Educacional Três de Maio.

Aluno: André Weber, Elir Paulo Pasquetti, Nestor José Kohler

WEBER, J.; Kmita, Silvério. Projeto Soja em Conserva. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção Agroindustrial) - Sociedade Educacional Três de Maio.

Aluno: Carine Linéa Balz, Fábio Roberto Lang, Loana Wollman Tabord

WEBER, J.; Kmita, Silvério. Produção de Soja torrada. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção Agroindustrial) - Sociedade Educacional Três de Maio.

Aluno: Baumagart, D

WEBER, J.. ; Pinheiro, E; Gresele, N.P.; Siepmann, R.P.. Cooperativa Mista Progresso LTDA. 2006. Outra participação, Sociedade Educacional Três de Maio.

Aluno: Turra, A

WEBER, J.. ; Bourchatt, M.; Cenedese, F.; Cenedese, D.. Agroindústria de Frangos Buriti. 2006. Outra participação, Sociedade Educacional Três de Maio.

Orientou

Letícia Klagenberg Chiapetti

Marketing na rotulagem de alimentos destinados ao público infantil; Início: 2025; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Maria Luiza Costa Saraiva

Rotulagem de alimentos embalados na ausência do consumidor; Início: 2025; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

THAMIRIS CRISTINA SILVA

AVALIAÇÃO DA ADEQUAÇÃO DA ROTULAGEM NUTRICIONAL DE QUEIJOS ARTESANAIS DA REGIÃO SUDOESTE DO PARANÁ À NOVA LEGISLAÇÃO; Início: 2024; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Alimentos) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná; (Orientador);

Karen Orrigo Vieira

ROTULAGEM FRONTAL DE ALIMENTOS E PORTADORES DE DOENÇAS CRÔNICAS NÃO TRANSMISSIVEIS; Início: 2024; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Paulo Cesar do Valle

ASPECTOS RELEVANTES DE DIFERENTES MODELOS DE ROTULAGEM NUTRICIONAL FRONTAL PAN-AMERICANOS; Início: 2024; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Maria Luiza da Costa Saraiva

ASPECTOS RELEVANTES DE DIFERENTES MODELOS DE ROTULAGEM NUTRICIONAL FRONTAL PAN-AMERICANOS; Início: 2025; Iniciação científica (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul, Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico; (Orientador);

Paulo Cesar do Valle

ASPECTOS RELEVANTES DE DIFERENTES MODELOS DE ROTULAGEM NUTRICIONAL FRONTAL PAN-AMERICANOS; Início: 2025 - Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Karen Orrigo Vieira

ASPECTOS RELEVANTES DE DIFERENTES MODELOS DE ROTULAGEM NUTRICIONAL FRONTAL PAN-AMERICANOS; Início: 2025 - Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Ana Cecília Figueiredo dos Santos

CapacitaNutri rotulagem: informações para escolha e o consumo consciente de alimentos; Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Paulo Cesar do Vale

Rotulagem de alimentos embalados na ausência do consumidor; Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Letícia Souza de Paula dos Santos

CapacitaNutri rotulagem: informações para escolha e o consumo consciente de alimentos; Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Emanueli Fraz Berkenbrock

CapacitaNutri rotulagem: informações para escolha e o consumo consciente de alimentos; Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Sthefany Catharine Silva Teixeira

Rotulagem de alimentos embalados na ausência do consumidor; Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Letícia Klagenberg Chiapetti

CapacitaNutri rotulagem: informações para escolha e o consumo consciente de alimentos; Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Evylin Lorena da silva

Rotulagem de Alimentos: ferramenta de informação e autonomia; Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Maria Luiza Costa Saraiva

CapacitaNutri rotulagem: informações para escolha e o consumo consciente de alimentos; Início: 2025; Orientação de outra natureza; Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Paulo Cesar do Valle

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; Início: 2024; Orientação de outra natureza; Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Leticia Chiapetti

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; Início: 2024; Orientação de outra natureza; Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Maria Luiza da Costa Saraiva

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; Início: 2024; Orientação de outra natureza; Universidade Federal da Fronteira Sul; (Orientador);

Maiara Frigo

Desenvolvimento de uma barra de cereais fonte de fitoestrogênios e efeitos na sintomatologia de mulheres climatéricas; 2019; Dissertação (Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental) - Universidade Federal da Fronteira Sul, ; Coorientador: Jucieli Weber;

Patrícia Thomazi

FATORES ASSOCIADOS AO CONHECIMENTO E CONSUMO DE ALIMENTOS INTEGRAIS POR ADULTOS E IDOSOS; 2018; Dissertação (Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos) - Universidade Federal da Fronteira Sul, ; Orientador: Jucieli Weber;

Luis Henrique dos Santos

ELABORAÇÃO DE FARINHA E DESENVOLVIMENTO DE FORMULAÇÃO DE BISCOITO DOCE A PARTIR DE BATATA-DOCE (Ipomoea batatas cv; Beauregard) RICA EM BETA-CAROTENO; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Segurança alimentar e nutricionail) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Luiza Caroline de Moraes

ADEQUAÇÕES E MODIFICAÇÕES DOS RÓTULOS DOS BISCOITOS RECHEADOS DOCES À NOVA ROTULAGEM NUTRICIONAL DE ALIMENTOS; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Milena Giombelli Jachi

COMPARAÇÃO DA COMPOSIÇÃO FÍSICO-QUÍMICA E VALOR ENERGÉTICO DE BROWNIES DIVULGADOS EM REDES SOCIAIS COM APELO DE SAUDÁVEL; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Eligiane Cardoso Ferreira

BARRA DE CEREAIS PRODUZIDA COM LECITINA DE SOJA ORGÂNICA - DESENVOLVIMENTO, ANÁLISE FÍSICO-QUÍMICA E ANÁLISE SENSORIAL; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Bianca Lolita de Andrade Correa

COMPOSIÇÃO DE PLANTAS ALIMENTÍCIAS NÃO CONVENCIONAIS DE DIFERENTES PROCEDÊNCIAS - UMA REVISÃO INTEGRATIVA; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Luana Cruz Muxfeldt

DIFERENTES CHÁS DERIVADOS DA PLANTA CAMELLIA SINENSIS NA FORMULAÇÃO DE KOMBUCHAS E A SAÚDE DO INTESTINO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Bruna de Carli Casiraghi

HISTÓRICO DA ROTULAGEM NUTRICIONAL DE ALIMENTOS NO BRASIL; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Cristiane Petricoski Rossarolla

ADEQUAÇÃO E COMPARAÇÃO DO TEOR DE FIBRAS ALIMENTARES DECLARADO EM RÓTULOS DE ALIMENTOS INTEGRAIS COM AS REGULAMENTAÇÕES EXISTENTES NO BRASIL; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Thiago Okagawa Silva

CERVEJA ENGLISH PORTER COM AMÊNDOA DE CACAU: O EFEITO DA CAPACIDADE ANTIOXIDANTE, FÍSICO-QUÍMICA E ANÁLISE SENSORIAL; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

José Vitor Martins

ROTULAGEM DE ALIMENTOS VEGETARIANOS/VEGANOS NO BRASIL; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Larissa Camilo Freire

A ESCOLHA DA ROTULAGEM FRONTAL DE ALIMENTOS POR ESTUDANTES DE NUTRIÇÃO DE UNIVERSIDADES DO PARANÁ; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Flávia Thaís Carlini

EFEITO DE MÉTODOS DE COCÇÃO NA COMPOSIÇÃO CENTESIMAL E ATIVIDADE ANTIOXIDANTE DE OVOS DE GALINHA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Letícia Souza da Silva

INFLUÊNCIA DO SISTEMA DE CULTIVO ORGÂNICO E CONVENCIONAL DE FRUTAS NA SUA COMPOSIÇÃO FÍSICO-QUÍMICA E PERCEPÇÃO SENSORIAL; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Janaíne Perin

Composição e avaliação da toxicologia da planta Tropaeolum pentaphyllum Lam com a utilização de C; elegans; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Thaiane Silva Rios

AVALIAÇÃO DO EFEITO DE ÓLEOS ESSENCIAIS DE CRAVO (CARYOPHILLUS AROMATICUS L; ) E CANELA (CINNAMOMUM ZEYLANICUM BLUME) NA VIDA ÚTIL DE UM BOLO DESENVOLVIDO COM SUBPRODUTOS INDUSTRIAIS DO ARROZ (ORIZA SATIVA L; ) E DO FEIJÃO (PHASEOLUS VULGARIS L; ); 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Luciane Quadra de Almeida

AVALIAÇÃO DO EFEITO DO SISTEMA DE PRODUÇÃO ORGÂNICO E NÃO ORGÂNICO SOBRE A COMPOSIÇÃO FÍSICO-QUÍMICA E SENSORIAL DE GRÃOS COZIDOS; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Letícia Hubscher

LIMIAR DE PERCEPÇÃO DE SABOR SALGADO DE INDIVÍDUOS EM REALEZA-PR; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Myla Alexandra Simão Duarte

ESTIMATIVA DO CONSUMO DE SÓDIO A PARTIR DE ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS DE PACIENTES DE UMA CLÍNICA ESCOLA DE NUTRIÇÃO; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Jéssica Aparecida Saggiorato Chisocki

DESENVOLVIMENTO DE FORMULAÇÕES DE MOLHOS PARA SALADA SEM ADIÇÃO DE SAL DESTINADOS A PACIENTES RENAIS; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Leidiane Josi Budel

Desenvolvimento de formulação de requeijão cremoso com baixo teor de sódio e de gorduras; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Maiara Inês Gambatto

Desenvolvimento de formulação de biscoito de cacau com subprodutos do beneficiamento do arroz (Oriza sativa L; ) e do feijão (Phaseolus vulgaris); 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Bruna Ketlly Grolli

Desenvolvimento de formulação de pão de forma com aveia e baixo teor de sódio; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Elis Regina Ferreira

Desenvolvimento de formulação de pão francês enriquecido com farelo de trigo e baixo teor de sódio; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Thais Biazus

Influência do Sistema de Produção orgânico e convencional na qualidade físico-química e sensorial de produtos hortícolas; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Sabrinne Luana Colling

Elaboração de mistura para pão de forma integral com baixo teor de sódio e alto teor de fibras; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Juliana Ruoso

Diagnóstico da Composição da Glicerina, Subproduto da síntese de biodiesel; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia da Produção Agroindustrial) - Sociedade Educacional Três de Maio; Orientador: Jucieli Weber;

Paulo Cesar do Valle

ADEQUAÇÕES E MODIFICAÇÕES DOS RÓTULOS DOS BISCOITOS RECHEADOS DOCES À NOVA ROTULAGEM NUTRICIONAL DE ALIMENTOS; 2024; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul, Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Jucieli Weber;

Karen Orrigo Vieira

A rotulagem de alimentos no Brasil perante as legislações vigentes; 2024; Iniciação Científica - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Maria Luiza da Costa Saraiva

ASPECTOS RELEVANTES DE DIFERENTES MODELOS DE ROTULAGEM NUTRICIONAL FRONTAL PAN-AMERICANOS; 2024; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Paulo Cesar do Valle

ADEQUAÇÕES E MODIFICAÇÕES DOS RÓTULOS DOS BISCOITOS RECHEADOS DOCES À NOVA ROTULAGEM NUTRICIONAL DE ALIMENTOS; 2023; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul, Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Jucieli Weber;

Evayne de Barros

Efeitos do consumo diário de uma barra de cereais fonte de fitoestrogênios na sinto-matologia de mulheres climatéricas; 2019; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Thaiane Silva Rios

Aproveitamento de resíduos sólidos agroindutriais na elaboração de bolo de cacau; 2017; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Julia Carvalho Lima

Desenvolvimento de formulação de pão de forma com aveia e baixo teor de sódio; 2016; Iniciação Científica - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Jéssica Aparecida Saggiorato Chicoscki

Desenvolvimento de formulação de pão francÊs enriquecido com fibra de trigo e baixo teor de sódio; 2016; Iniciação Científica - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Myla Alexandra Simão Duarte

Desenvolvimento de formulação de requeijao cremoso com baixo teor de sódio; 2016; Iniciação Científica - Universidade Federal da Fronteira Sul, Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Jucieli Weber;

Luciane Quadra de Almeida

Desenvolvimento de formulação de pão francês enriquecido com farelo de trigo e baixo teor de sódio; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Maiara Inês Gambato

Desenvolvimento de formulação de pão francês enriquecido com farelo de trigo e baixo teor de sódio; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Letícia Hubscher

DESENVOLVIMENTO DE FORMULAÇÃO DE REQUEIJÃO CREMOSO COM BAIXO TEOR DE SÓDIO; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Thais Lara Mateus

DESENVOLVIMENTO DE FORMULAÇÃO DE REQUEIJÃO CREMOSO COM BAIXO TEOR DE SÓDIO; 2016; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Letícia Hubscher

ELABORAÇÃO DE MISTURA PARA PÃO DE FORMA INTEGRAL COM BAIXO TEOR DE SÓDIO E ALTO TEOR DE FIBRAS; 2015; Iniciação Científica - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Myla Alexandra Simão Duarte

ELABORAÇÃO DE MISTURA PARA PÃO DE FORMA INTEGRAL COM BAIXO TEOR DE SÓDIO E ALTO TEOR DE FIBRAS; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Jéssica Aparecida Sagioratto Chicoski

INFLUÊNCIA DO SISTEMA DE PRODUÇÃO ORGÂNICO E CONVENCIONAL NA QUALIDADE FÍSICO-QUÍMICA E SENSORIAL DE PRODUTOS HORTÍCOLAS; ; 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Maiara Inês Gambatto

Desenvolvimento de formulação de biscoito de cacau com subprodutos do beneficiamento do arroz (Oriza sativa L; ) e do feijão (Phaseolus vulgaris); 2015; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Julia Carvalho Lima

Desenvolvimento de formulação de pão de forma com aveia e baixo teor de sódio; 2015; Iniciação Científica - Universidade Federal da Fronteira Sul, Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Jucieli Weber;

Jéssica Aparecida Saggiorato Chicoscki

Desenvolvimento de formulação de pão francÊs enriquecido com fibra de trigo e baixo teor de sódio; 2015; Iniciação Científica - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Jéssica Aparecida Sagioratto Chicoski

Elaboração de mistura para pão de forma integral com baixo teor de sódio e alto teor de fibras; 2014; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Myla Alexandra Simão Duarte

Influência do Sistema de Produção orgânico e convencional na qualidade físico-química e sensorial de produtos hortícolas; 2014; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Maiara Gambatto

Desenvolvimento de biscoito achocolatado enriquecido com zinco e subprodutos do beneficiamento do arroz (Oriza sativa L; ) e do feijão (Phaseolus vulgaris); 2014; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Letícia Hubscher

ELABORAÇÃO DE MISTURA PARA PÃO DE FORMA INTEGRAL COM BAIXO TEOR DE SÓDIO E ALTO TEOR DE FIBRAS; 2014; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Letícia Hubscher

Desenvolvimento de biscoito achocolatado enriquecido com zinco e subprodutos do beneficiamento do arroz (Oriza sativa L; ) e do feijão (Phaseolus vulgaris); 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Mariza Cristina Luft

Desenvolvimento de biscoito achocolatado enriquecido com zinco e subprodutos do beneficiamento do arroz (Oriza sativa L; ) e do feijão (Phaseolus vulgaris); 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Thais Biazus

Desenvolvimento de biscoito achocolatado enriquecido com zinco e subprodutos do beneficiamento do arroz (Oriza sativa L; ) e do feijão (Phaseolus vulgaris); 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Alini Mazuco Lazarin

Desenvolvimento de biscoito achocolatado enriquecido com zinco e subprodutos do beneficiamento do arroz (Oriza sativa L; ) e do feijão (Phaseolus vulgaris); 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Ciane Schneider

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; 2024; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Paulo Cesar do Valle

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; 2024; Orientação de outra natureza - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Maria Luiza da Costa Saraiva

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; 2024; Orientação de outra natureza - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Luiza Caroline de Moraes

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; 2023; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

LETICIA DESSANTI TIECHER

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; 2023; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Monyca Chrispym do Rosário

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; 2023; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Gustavo da Silveira

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; 2023; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Paulo Cesar do Valle

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; 2023; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Maria Luiza da Costa Saraiva

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; 2023; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Leticia Chiapetti

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; 2023; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Ciane Schneider

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; 2023; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Luiza Caroline de Moraes

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; 2023; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Maria Eduarda Ranzi

CapacitaNutri: informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos; 2022; Orientação de outra natureza - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Angelica Binelo Werkhausen

Agricultura familiar: iniciativas para a formação de mulheres com relação à qualidade higiênico sanitária e nutricional de produtos alimentícios; ; 2011; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Giovana Paludo Giombeli

Agricultura familiar: iniciativas para a formação de mulheres com relação à qualidade higiênico sanitária e nutricional de produtos alimentícios; ; 2011; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Talita Zolet

Agricultura familiar: iniciativas para a formação de mulheres com relação à qualidade higiênico sanitária e nutricional de produtos alimentícios; ; 2011; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

[Nome removido após solicitação do usuário]

Agricultura familiar: iniciativas para a formação de mulheres com relação à qualidade higiênico sanitária e nutricional de produtos alimentícios; ; 2011; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Ana Paula Pinheiro

Elaboração de Materiais Didáticos para Oficinas de Educação em Nutrição; 2011; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

Marivana Israel

Elaboração de Materiais Didáticos para Oficinas de Educação em Nutrição; 2011; Orientação de outra natureza; (Nutrição) - Universidade Federal da Fronteira Sul; Orientador: Jucieli Weber;

André Weber, Elir Paulo Pasquetti e Nestor José Kohler

Soja em Conserva; 2007; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção Agroindustrial) - Sociedade Educacional Três de Maio; Orientador: Jucieli Weber;

CArine Linéia Balz, Fábio R

Lang e Loana Wollmann Taborda; Soja Torrada; 2007; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção Agroindustrial) - Sociedade Educacional Três de Maio; Orientador: Jucieli Weber;

Édio Guarient, Ernani Werner, Gérson Karkow, Marcos DalForn

Conserva de mandioca e batata-inglesa; 2007; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção Agroindustrial) - Sociedade Educacional Três de Maio; Orientador: Jucieli Weber;

Adelar José Naressi, Fábio Antônio Elger, Jonas Viapiana

Desenvolvimento do produto rapadura com amendoim e aveia; 2007; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção Agroindustrial) - Sociedade Educacional Três de Maio; Orientador: Jucieli Weber;

Produções bibliográficas

  • DE BARROS, EVAYNE ; DOS SANTOS, PAOLA CRISTINE DE BORTOLI ; FRIGO, MAIARA ; WEBER, JUCIELI ; ZANELATTO, CARLA ; KOEHNLEIN, ELOÁ ANGÉLICA . Effects of a combination of phytoestrogens on risk factors for cardiovascular diseases of climacteric women: a randomized, placebo-controlled trial. CURRENT BIOACTIVE COMPOUNDS , v. 18, p. 1, 2022.

  • GARCIA, A. M. ; BLEIL, R.A.T. ; WEBER, J. . Alimentos orgânicos: A opinião de consumidores de um município no sudoeste do Paraná. SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL , v. 29, p. 1-9, 2022.

  • FRIGO, M. ; DE BARROS, E. ; DOS SANTOS, P. C. B. ; PERES, G. L. ; WEBER, J. ; ZANELATTO, C. ; KOEHNLEIN, E. A. . Effects of a Cereal Bar with a Combination of Phytoestrogens on the Climacteric Symptoms: A Placebo-Controlled, Randomized Trial. JOURNAL OF THE AMERICAN COLLEGE OF NUTRITION , v. 1, p. 1-8, 2021.

  • SCHLEMPER, V. ; MOLINETTI, W. T. ; PRANDO, D. ; WEBER, J. ; SCHLEMPER, S. R. M. . Phytobiotic effect of Marrubium vulgare and Leonurus sibiricus on productive performance of griller-type broilers. CIÊNCIA RURAL , v. 51, p. 1-10, 2021.

  • THOMAZI, PATRICIA ; ROSSI, CAMILA ELIZANDRA ; KOEHNLEIN, ELOÁ ANGÉLICA ; WEBER, JUCIELI . Factors associated with the whole foods consumption by adults and elderly. RESEARCH, SOCIETY AND DEVELOPMENT , v. 10, p. e84101219843, 2021.

  • SUTHOVSKI, G. ; SANDRI, G. ; TONEL, D. ; LAZAROTTO, A. ; RIOS, T. ; MULLER, D. ; LUCCA, L. ; HORVATH, J. A. D. ; RODRIGUES, P. R. P. ; GONCALVES, T. ; GALINA, A. ; ELIAS, F. ; WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. . Zinc-enriched cookies improve immunity and decrease opportunistic diaseases in AIDS patients. CONJECTURAS , v. 21, p. 290-300, 2021.

  • SUTHOVSKI, GABRIELA ; CORASSA, RÚBIA ; SILVA, THIAGO OKAGAWA ; SILVA, CARINE PRISCILA ; WEBER, JUCIELI ; GALLINA, ANDRÉ LAZARIN ; SOARES, LETIÉRE CABREIRA ; PIZATTO, EVERTON ; CERETO, CARLOS EDUARDO ; DALMOLIN, CAMILA ; LIMA, FERNANDA OLIVEIRA ; BENVEGNÚ, DALILA MOTER . Development of craft Beer with pecan shell aqueous extract [(Carya illinoensis) (Wangenh) C. Koch]. CONJECTURAS , v. 21, p. 448-461, 2021.

  • PERONDI, C. ; MACHADO, C. ; TONEL, D. ; ROVESI, K. ; SOUZA, L. G. T. ; DONEDA, M. ; FLORES, E. M. M. ; BURGER, M. E. ; WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. . Blood Zinc Levels and Oxidative Stress Parameters in Children and Adolescents with Down Syndrome. Journal of Syndromes , v. 4, p. 6, 2018.

  • PERONDI, C. ; WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. . Avaliação do status oxidativo, consumo alimentar de zinco e zinco plasmático em indivíduos infectados pelo HIV. REVISTA BRASILEIRA DE ANÁLISES CLÍNICAS , v. 50, p. 153, 2018.

  • TEIXEIRA, A. T. ; MANICA, D. ; MACHADO, C. ; LUCCA, L. ; GONCALVEZ, T. L. ; WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. . Suplementação com biscoito enriquecido com zinco em um indivíduo com deficiência do mineral: um estudo de caso. biosaude , v. 20, p. 55, 2018.

  • BUDEL, L. J. ; HUBSCHER, L. ; GAMBATTO, M. I. ; MATEUS, T. L. ; WEBER, J. . AVALIAÇÃO FÍSICO-QUÍMICA DE FORMULAÇÕES DE REQUEIJÃO CREMOSO COM BAIXO TEOR DE SÓDIO E DE GORDURAS. Higiene Alimentar , v. 31, p. 3490, 2017.

  • RIOS, T. ; ALMEIDA, L. Q. ; CASIRAGHI, B. ; SILVA, L. S. ; WEBER, J. . ACEITABILIDADE DE BOLOS ADICIONADOS DE ÓLEOS ESSENCIAIS DE CRAVO (CARYOPHILLUS AROMATICUS L.) E CANELA (CINNAMOMUM ZEYLANICUM BLUME). Higiene Alimentar , v. 31, p. 4528, 2017.

  • COLLING, S. L. ; HUBSCHER, L. ; LAURINDO, J. ; MOURA, A. C. ; WEBER, J. . ELABORAÇÃO DE MISTURA PARA PÃO DE FORMA INTEGRAL COM ALTO TEOR DE FIBRAS. Higiene Alimentar , v. 29, p. 4603-4608, 2015.

  • COLLING, S. L. ; HUBSCHER, L. ; REIS, J. P. G. ; MOURA, A. C. ; WEBER, J. . ELABORAÇÃO DE MISTURA PARA PÃO DE FORMA INTEGRAL COM BAIXO TEOR DE SÓDIO E ALTO TEOR DE FIBRAS. Higiene Alimentar , v. 29, p. 4608-4612, 2015.

  • BORSA, M. P. ; GAMBATTO, M. I. ; ANJOS, S. S. ; ROSSI, C. E. ; WEBER, J. . Aceitabilidade do biscoito de cacau com subprodutos do beneficiamento do arroz (Oriza sativa l.) e do feijão (Phaseolus vulgaris) por escolares de uma escola de tempo integral do ensino fundamental do município de Realeza ? PR. Higiene Alimentar , v. 29, p. 5078-5082, 2015.

  • WEBER, J. ; KOLLING, D. J. ; ARISI, A. C. M. ; BLOCK, Jane Mara . ENZYMATIC PRODUCTION OF METHYL/ETHYL ESTERS FROM FRYING OIL USING LIPASE IMMOBILIZED IN SILICA AND POLYPROPYLENE. Revista SODEBRAS , v. 8, p. 38, 2013.

  • WEBER, J. ; KOLLING, D. J. ; ARISI, A. C. M. ; BLOCK, Jane Mara . PRODUÇÃO ENZIMÁTICA DE METIL E ETIL ÉSTERES DE ÁCIDOS GRAXOS A PARTIR DE ÓLEO RESIDUAL DE FRITURA UTILIZANDO LIPASES IMOBILIZADAS. Revista SODEBRAS , v. 8, p. 38-46, 2013.

  • WEBER, J. ; BOCHI, V ; RIBEIRO, C ; VICTORIO, A ; EMANUELLI, T . Effect of different cooking methods on the oxidation, proximate and fatty acid composition of silver catfish (Rhamdia quelen) fillets. Food Chemistry , United Kingston, v. 106, p. 140-146, 2008.

  • BOCHI, V ; WEBER, J. ; RIBEIRO, Cristiane Portes ; VICTÓRIO, André de Moura ; EMANUELLI, Tatiana . Fishburgers with silver catfish (Rhamdia quelen) filleting residue. Bioresource Technology , v. 99, p. 8844-8849, 2008.

  • COSTABEBER, I ; SIFUENTESDOSSANTOS, J ; ODORISSIXAVIER, A ; WEBER, J ; LEALLEAES, F ; BOGUSZJUNIOR, S ; EMANUELLI, T . Levels of polychlorinated biphenyls (PCBs) in meat and meat products from the state of Rio Grande do Sul, Brazil. Food and Chemical Toxicology , v. 44, p. 1-7, 2006.

  • BOGUSZ JUNIOR, Stanislau ; SANTOS, Joice Sifuentes dos ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; Weber, Jucieli ; LEÃES, Fernanda Leal ; Costabeber, Ijoni ; WEBER, J. . Contaminação por compostos organoclorados em salsichas hot-dog comercializadas na cidade de Santa Maria (RS), Brasil. Ciência Rural (UFSM. Impresso) , Santa Maria/RS, v. 34, p. 1593-1596, 2004.

  • GROSS, J. ; WEBER, JUCIELI ; GNOATTO, F. L. C. ; CHAMPION, T. . Determinação do teor de sódio de petiscos caninos e comprimidos palatáveis manipulados para cães. 1. ed. , 2023. v. 22.

  • RETUCI, V. S. ; SOARES, I. ; CESTAROLLI, B. ; MOURA, A. C. ; WEBER, J. ; DALMOLIN, C. ; BENVEGNÚ, D. M. ; ARRUDA, G. ; DAMIN, S. ; BEIJAMINI, F. . SÍNDROME INFLAMATÓRIA MULTISSISTÊMICA PEDIÁTRICA (SIM-P): RELATO DE CASO. SÍNDROME INFLAMATÓRIA MULTISSISTÊMICA PEDIÁTRICA (SIM-P): RELATO DE CASO. 1ed.Ponta Grossa: , 2023, v. 2, p. 176-184.

  • CESTAROLLI, B. ; SOARES, I. ; MOURA, A. C. ; WEBER, J. ; DALMOLIN, C. ; BENVEGNÚ, D. M. ; ARRUDA, G. ; DAMIN, S. ; RETUCI, V. S. ; BEIJAMINI, F. . Indicadores epidemiológicos de crianças e adolescentes diagnosticadas com a COVID-19 no município de Realeza, Paraná. Promoção da saúde e qualidade de vida 3. 1ed.: , 2022, v. , p. 10-.

  • RICCIO, D. P. ; THOMAZI, PATRICIA ; WEBER, J. ; PINTO, V. Z. . ADEQUAÇÃO DA ROTULAGEM DE PRODUTOS INTEGRAIS COM AS RDC Nº 54/2012 E RDC Nº 359/2003. Avanços e Desafios da Nutrição 3. 1ed.: , 2019, v. , p. 12-.

  • WEBER, J. ; BARTH, Thiago ; GUARIENTE, Digerson Karkow . ÁlcoolxMedicamentos - Uma combinação perigosa. SAúde Interativa, 23 fev. 2005.

  • FRIZZO, A. F. ; ANDRIGHI, D. ; FERREIRA, E. C. ; WEBER, J. ; STARIKOFF, K. R. . Avaliação microbiológica de amostras de tapioca orgânica submetidas a diferentes processos de embalagem. In: IX Congresso Latino americano e XV Congresso Brasileiro de Higienistas de alimentos, 2019, Maceió. Revista Higiene alimentar, 2019. v. 33. p. 2716-2719.

  • PERIN, J. ; LIMA, F. O. ; SOARES, L. C. ; BENVEGNÚ, D. M. ; WEBER, J. . Características físico-químicas dos tubérculos da Tropaeolum pentaphyllum Lam. In: IX Congresso Latino americano e XV Congresso Brasileiro de Higienistas de alimentos, 2019, Maceió. Revista Higiene alimentar, 2019. v. 33. p. 1309-1313.

  • PERIN, J. ; BARBA, Y. C. ; RIOS, T. ; FERREIRA, E. C. ; WEBER, J. . Composição físico-química da planta Tropaeolum pentaphtllum Lam frtia e em conserva. In: IX Congresso Latino americano e XV Congresso Brasileiro de Higienistas de alimentos, 2019, Maceió. Revista Higiene alimentar, 2019. v. 33. p. 3326-3330.

  • RIOS, T. ; ALMEIDA, L. Q. ; CASIRAGHI, B. ; SILVA, L. S. ; WEBER, J. . Aceitabilidade de bolos adicionados de óleos essenciais de cravo (CAryophillus aromaticus L.) e canela (Cinnamomum zeylanicum blume). In: VIII Congresso Latino-americano e XIV Congresso brasileiro de Higienistas de alimentos, 2017, Fortaleza. Higiene Alimentar, 2017. v. 31. p. 4528-4532.

  • BUDEL, L. J. ; HUBSCHER, L. ; GAMBATTO, M. I. ; MATEUS, T. L. ; WEBER, J. . Avaliação físico-química de formulações de requeijão cremoso com baixo teor de sódio e gorduras. In: VIII Congresso latino-americano e XIV Congresso brasileiro de higienistas de alimentos, 2017, Fortaleza. Higiene alimentar, 2017. v. 32. p. 3490-3494.

  • WEBER, JUCIELI . AÇÃO DO DIA MUNDIAL DA SEGURANÇA DOS ALIMENTOS. In: VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023, Realeza. Anais VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023.

  • WEBER, J. . AVALIAÇÃO DAS BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO E MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS DE UM MERCADO LOCALIZADO NO SUDOESTE DO PARANÁ. In: VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023, Realeza. Anais VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023.

  • WEBER, J. . NÍVEIS DE ADEQUAÇÃO DE UMA PANIFICADORA LOCALIZADA EM UMA CIDADE DO INTERIOR DO PARANÁ. In: VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023, Realeza. Anais VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023.

  • WEBER, JUCIELI . APLICAÇÃO DE LISTA DE VERIFICAÇÃO POR ESTUDANTES DO PROJETO DE EXTENSÃO ?CAPACITANUTRI: BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO E MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS? EM UMA PADARIA DO MUNICÍPIO DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023, Realeza. Anais VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023.

  • WEBER, JUCIELI . ANÁLISE DE UMA SORVETERIA E CAPACITAÇÃO DE MANIPULADORES ATENDIDOS PELO PROJETO DE EXTENSÃO ?CAPACITANUTRI: BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO E MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS?. In: VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023. Anais VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023.

  • WEBER, J. . NÍVEIS DE ADEQUAÇÃO DE UMA HAMBURGUERIA LOCALIZADA EM UMA CIDADE DO INTERIOR DO PARANÁ. In: VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023. Anais VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023.

  • WEBER, J. . ATIVIDADE SOBRE ROTULAGEM DE ALIMENTOS REALIZADA DURANTE A SEMANA UFFS DE PORTAS ABERTAS. In: VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023, Realeza. VIII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica - UFFS, 2023.

  • WEBER, J. . ELABORAÇÃO DE ROTULAGEM NUTRICIONAL DE ALIMENTOS PRODUZIDOS NA CANTINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL ? CAMPUS REALEZA. In: VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023. Anais VIII Mostra de ensino, Pesquisa e extensão do curso de Nutrição 2023, 2023.

  • CESTAROLLI, B. ; SOARES, I. ; DALMOLIN, CAMILA ; BEIJAMINI, F. ; ARRUDA, G. ; MOURA, A. C. ; RETUCI, V. S. ; WEBER, J. . Re-detectados para SARS-CoV-2?. In: IV Congresso Nacional de Ciências Aplicadas à Saude, 2021. IV Congresso Nacional de Ciências Aplicadas à Saude.

  • CESTAROLLI, B. ; SOARES, I. ; MOURA, A. C. ; BEIJAMINI, F. ; RETUCI, V. S. ; DALMOLIN, CAMILA ; WEBER, J. ; ARRUDA, G. . Indicadores epidemiológicos para SARS-CoV-2 na região Sudoeste do Paraná. In: IV Congresso Nacional de Ciências Aplicadas à Saude, 2021. IV Congresso Nacional de Ciências Aplicadas à Saude.

  • WEBER, J. ; SOARES, I. ; MOURA, A. C. ; RETUCI, V. S. ; DALMOLIN, CAMILA ; ARRUDA, G. ; BEIJAMINI, F. . Efetividade da vacina para SARS-CoV-2 em idosos. In: IV Congresso Nacional de Ciências Aplicadas à Saude, 2021. IV Congresso Nacional de Ciências Aplicadas à Saude, 2021.

  • WEBER, J. ; SOARES, I. ; MOURA, A. C. ; ARRUDA, G. ; RETUCI, V. S. ; DAMIN, S. ; BEIJAMINI, F. . Indicadores epidemiológicos de crianças e adolescentes diagnosticadas com a COVID-19 no município de Realeza-PR. In: IV Congresso Nacional de Ciências Aplicadas à Saude, 2021. IV Congresso Nacional de Ciências Aplicadas à Saude.

  • SILVA, L. S. ; CASIRAGHI, B. ; PERIN, J. ; FERREIRA, E. C. ; ALMEIDA, L. Q. ; BLEIL, R.A.T. ; WEBER, J. . Abacaxi orgânico ou não orgânico: influência do sistema de produção na composição-físico química e percepção sensorial. In: XXI Encontro Nacional e VII Congresso Latino Americano de Analistas de Alimentos, 2019, Florianópolis. Anais do ENAAL, 2019. v. 21.

  • SILVA, L. S. ; PERIN, J. ; CASIRAGHI, B. ; RIOS, T. ; KRAMER, L. ; BLEIL, R.A.T. ; WEBER, J. . Composição físico-química e percepção sensorial de banana: influência do sistema de produção orgânico ou não orgânico. In: XXI Encontro Nacional e VII Congresso Latino americano de analistas de alimentos, 2019, Florianópolis. Anais do ENAAL, 2019. v. 21.

  • SILVA, L. S. ; CASIRAGHI, B. ; KRAMER, L. ; RIOS, T. ; FERREIRA, E. C. ; ALMEIDA, L. Q. ; BLEIL, R.A.T. ; WEBER, J. . Influência do sistema de produção orgânico ou não orgânico na composição físico-química e percepção sensorial de laranja. In: XXI Encontro NAcional e VII Congresso LAtino americano de Analistas de Alimentos, 2019, Florianópolis. Anais do ENAAL, 2019. v. 21.

  • TONEL, D. ; BRITO, I.C. ; RIOS, T. ; WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. . Perfil antropométrico e avaliação da histórica clínica, social e do consumo alimentar de pacientes infectados com HIV. In: VI JIC - Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da UFFS, 2016, Chapecó - SC. Anais da VI JIC - Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da UFFS, 2016.

  • WEBER, J. ; ANDRADE, L. ; FUENTES, P. H. A. ; BLOCK, Jane Mara . Caracterización de la grasa de Cupuassu (Theobroma grandiflorum) obtenida por extracción mecánica.. In: XIII Congresso Latinoamericano de Grasas y Aceites, 2009, Rosario. Anais do XIII Congrso Latinoamericano de Grasas y Aceites, 2009.

  • WEBER, J. ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; EMANUELLI, Tatiana ; AUGUSTI, Paula R ; WALTER, Melissa ; KUBOTA, Ernesto H . Avaliação da Composição Centesimal de Salsicha Hot-dog. In: 2º Simpósio em Ciência de Alimentos, 2003, Florianópolis. 2º Simpósio em Ciência dos Alimentos - Alimentos e Saúde, 2003.

  • WEBER, J. ; LEÃES, Fernanda Leal ; DANIEL, Ana Paula ; SANTOS, Joice Sifuentes dos ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; BOGUSZ JUNIOR, Stanislau ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; EMANUELLI, Tatiana . Resíduos de Bifenilas Policloradas números 10, 28,52, 138, 153 e 180 em salsichas Hot-dog. In: 2º Simpósio em Ciência de Alimentos, 2003, Florianópolis. 2º Simpósio em Ciência dos Alimentos - Alimentos e Saúde, 2003.

  • WEBER, J. ; WALTER, Melissa ; AUGUSTI, Paula R ; LOBATO, Luciana Pereira ; KUBOTA, Ernesto H ; EMANUELLI, Tatiana ; COSTABEBER, Ijoni Hilda . Avaliação dos Aditivos Presentes em Salsicha Hot-dog. In: 2º Simpósio em Ciência de Alimentos, 2003, Florianópolis. 2º Simpósio em Ciência de Alimentos, 2003.

  • WEBER, J. ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; SANTOS, Joice S dos ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; EMANUELLI, Tatiana . Conentrações de Organoclorados em Tecido Adiposo mamário de mulheres que mantiveram contato com produtos químicos. In: XIII Congresso Brasileiro de Toxicologia, 2003, Londrina. Revista Brasileira de Toxicologia, 2003.

  • WEBER, J. ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; SANTOS, Joice S dos ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; EMANUELLI, Tatiana . Efeito do consumo de leite sobre a concentração de bifenilas policloradas no tecido adiposo de mulheres. In: XIII Congresso Brasileiro de Toxicologia, 2003, Londrina. Revista brasileira de Toxicologia, 2003.

  • WEBER, J. ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; SANTOS, Joice S dos ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; EMANUELLI, Tatiana . Consumo de frutas e relação com níveis de organoclorados em tecido adiposo humano. In: XIII Congresso Brasileiro de Toxicologia, 2003, Londrina. Revista Brasileira de Toxicologia, 2003.

  • WEBER, J. ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; SANTOS, Joice S dos ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; EMANUELLI, Tatiana . Avaliação da concentração de bifenilas policloradas em tecido adiposo humano e sua relação com casos de aborto. In: XIII Congresso Brasileiro de Toxicologia, 2003, Londrina. Revista Brasileira de Toxicologia, 2003.

  • WEBER, J. ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; EMANUELLI, Tatiana ; BOGUSZ JUNIOR, Satnislau . Determinação de p,p'DDE, HCB, lindano e Aldrin em tecido aiposo e a relação com o consumo de alimentos. In: XVIII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2002, Porto Alegre. Anais do Congresso brasileiro de ciência e tecnologia de alimentos, 2002.

  • GIORDANI, I. ; SANTOS, L. S. P. ; VALLE, P. C. ; Fatel, E. C. S. ; PENTEADO, J. ; SCHMITZ, E. P. S. ; WEBER, J. . CapacitaNutri rotulagem: Informações para a escolha e o consumo consciente de alimentos. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE. Chapecó, 2024.

  • SANTOS, L. S. P. ; BERKENBROCK, E. F. ; SCHNEIDER, C. P. ; Fatel, E. C. S. ; PENTEADO, J. ; SCHMITZ, E. P. S. ; WEBER, J. . Resumo CapacitaNutri - Conectando academia e a comunidade através das redes sociais. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE. Chapecó, 2024.

  • BORDIN, A. ; GOBATO, L. ; LIMA, M. P. ; WEBER, J. ; OLDRA, C. M. ; Fatel, E. C. S. . Nível de adequação de um parque aquático no Sudoeste do Paraná. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE. Chapecó, 2024.

  • VASSAO, T. S. C. ; HILBIG, G. ; LIMA, M. P. ; GOBATO, L. ; WEBER, J. ; OLDRA, C. M. ; Fatel, E. C. S. . APLICAÇÃO DE LISTA DE VERIFICAÇÃO e treinamento de manipuladores EM UMA HAMBURGERIA DO INTEERIOR DO PARANÁ. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE, 2024.

  • BORDIN, A. ; LIMA, M. P. ; HILBIG, G. ; GRECZYSZN, M. A. ; VASSAO, T. S. C. ; WEBER, J. ; OLDRA, C. M. ; Fatel, E. C. S. . Análise de 14 listas de verificação aplicadas em estabelecimentos produtores de alimentos na cidade de Realeza/Paraná. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE, 2024.

  • SANTOS, A. C. F. ; VALLE, P. C. ; SILVA, L. S. ; SARAIVA, M. L. C. ; Fatel, E. C. S. ; PENTEADO, J. ; SCHMITZ, E. P. S. ; WEBER, J. . Capacitanutri rotulagem no dia 07/06, o dia mundial da segurança dos alimentos. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE, 2024.

  • BERKENBROCK, E. F. ; SANTOS, A. C. F. ; SCHNEIDER, C. ; CHIAPETTI, L. ; PENTEADO, J. ; Fatel, E. C. S. ; SCHMITZ, E. P. S. ; WEBER, J. . Desenvolvimento de rotulagem nutricional para produtora rural de frutas no Sudoeste do Paraná. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE, 2024.

  • SARAIVA, M. L. C. ; GIORDANI, I. ; SCHNEIDER, C. ; SANTOS, A. C. F. ; Fatel, E. C. S. ; PENTEADO, J. ; SCHMITZ, E. P. S. ; WEBER, J. . Uso dos aromatizantes nos alimentos: como rotulamos?. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE, 2024.

  • HILBIG, G. ; VASSAO, T. S. C. ; BORDIN, A. ; LIMA, M. P. ; GRECZYSZN, M. A. ; OLDRA, C. M. ; WEBER, J. ; Fatel, E. C. S. . avaliação de boas práticas de fabricação e manipulação em uma doceria do interior do paraná. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE, 2024.

  • SCHNEIDER, C. ; BERKENBROCK, E. F. ; VALLE, P. C. ; CHIAPETTI, L. ; Fatel, E. C. S. ; PENTEADO, J. ; SCHMITZ, E. P. S. ; WEBER, J. . Elaboração da rotulagem nutricional para uma produtora rural do sudoeste do PAraná. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE, 2024.

  • VALLE, P. C. ; MORAES, L. C. ; WEBER, JUCIELI . ADEQUAÇÕES E MODIFICAÇÕES DOS RÓTULOS DOS BISCOITOS RECHEADOS DOCES À NOVA ROTULAGEM NUTRICIONAL DE ALIMENTOS. In: XIV Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da UFFS, 2024, Realeza. Anais da XIV Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica, 2024.

  • BORDIN, A. ; LIMA, M. P. ; FORCELLINI, J. ; BIGATON, N. S. ; GOBATO, L. ; WEBER, JUCIELI ; OLDRA, C. M. ; Fatel, E. C. S. . Análise de uma lsta de verificação aplicada em um estabelecimento produtor de comida oriental em uma cidade do sudoeste do Paraná. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE, 2024.

  • VALLE, P. C. ; GIORDANI, I. ; SANTOS, A. C. F. ; SARAIVA, M. L. C. ; Fatel, E. C. S. ; PENTEADO, J. ; SCHMITZ, E. P. S. ; WEBER, JUCIELI . Confecção de rotulagem de alimentos para uma família produtora de morangos do Sudeste do PAraná. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE, 2024.

  • BIGATON, N. S. ; FORCELLINI, J. ; LIMA, M. P. ; BORDIN, A. ; GOBATO, L. ; Fatel, E. C. S. ; WEBER, JUCIELI ; OLDRA, C. M. . Análise da lista de verificação e capacitação sobre boas práticas de fabricação e manipulação de alimentos em uma cantina na cidade de Realeza - Paraná. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE, 2024.

  • EMANUELLI, T ; SANTOS, A. C. F. ; SCHNEIDER, C. P. ; CHIAPETTI, L. ; Fatel, E. C. S. ; PENTEADO, J. ; SCHMITZ, E. P. S. ; WEBER, JUCIELI . Desenvolvimento de rotulagem nutricional para produtora rural do Sudoeste do paraná. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, Realeza. Anais do XIII SEPE, 2024.

  • VALLE, P. C. ; MORAES, L. C. ; WEBER, JUCIELI . Comparação dos teores de gordura saturada e sódio em biscoitos recheados doces antes e após a implementação da rotulagem frontal de aliemtnso no Brasil. In: XXIII Congresso Brasileiro de Nutrição, 2024, São Paulo. Anais do XXVIII CONBRAN, 2024.

  • SILVA, T. C. ; CASTRO, F. P. ; WEBER, JUCIELI ; CAMARGO, J. P. L. ; BADARO, A. C. L. . Análises físico-quimicas do queijo colonial do sudoeste do Paraná: determinação do teor de sódio para rotulagem frontal. In: xiv seminário de extensão e inovação & xxix seminário de iniciação científica e tecnológica da UTFPR SEI/SICITE, 2024, francisco beltrão. anais do xiv seminário de extensão e inovação & xxix seminário de iniciação científica e tecnológica da UTFPR SEI/SICITE, 2024.

  • SARAIVA, M. L. C. ; GIORDANI, I. ; BERKENBROCK, E. F. ; SANTOS, L. S. P. ; Fatel, E. C. S. ; PENTEADO, J. ; SCHMITZ, E. P. S. ; WEBER, J. . Rotulagem de hortaliças. In: XIII Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão, 2024, re. Anais do XIII SEPE, 2024.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. . APLICAÇÃO DO CHECK LIST E TREINAMENTO SOBRE AS BOAS PRÁTICAS NA MANIPU-LAÇÃO E FABRICAÇÃO DOS ALIMENTOS EM UMA PIZZARIA EM REALEZA - PR. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; BEIJAMINI, F. ; OLDRA, C. M. . AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS EM UMA UNIDADE DE ALIMEN-TAÇÃO E NUTRIÇÃO NO MUNICÍPIO DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. . AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS EM UMA SORVETERIA LOCALI-ZADA NO MUNICÍPIO DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. . AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS EM UM RESTAURANTE LOCALI-ZADA NO MUNICÍPIO DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. . CAPACITANUTRI: AÇÕES EDUCATIVAS SOBRE AS BOAS PRÁTICAS DE FABRICA-ÇÃO/MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. . AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS EM UMA PIZZARIA LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. . APLICAÇÃO DE LISTA DE VERIFICAÇÕES E REALIZAÇÃO DE TREINAMENTO SOBRE BOAS PRÁTICAS NA MANIPULAÇÃO E FABRICAÇÃO DE ALIMENTOS EM UMA LANCHONETE NO MUNICÍPIO DE REALEZA - PR. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. . AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS DE UMA PANIFICADORA NO MU-NICÍPIO DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. . AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS DE UM RESTAURANTE E LAN-CHONETE LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; OLDRA, C. M. ; Fatel, E. C. S. ; BEIJAMINI, F. . AVALIAÇÃO DE CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS DE UM ESTABELECIMENTO QUE PRODUZ ALIMENTOS DERIVADOS DE MANDIOCA, LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE REA-LEZA. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. . AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS DE UMA PADARIA E CONFEITA-RIA LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. . AVALIAÇÃO DE CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS DE UM ESTABELECIMENTO QUE COMERCIALIZA LANCHES E MARMITAS LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE REALEZA. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; BEIJAMINI, F. ; OLDRA, C. M. . CAPACITAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO E FABRICAÇÃO DE ALIMENTOS EM UMA UNIDADE PRODUTORA DE SALGADOS DO MUNICÍPIO DE REALEZA/PARANÁ: RELATO DE UMA PRÁTICA DE EXTENSÃO. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, J. ; Fatel, E. C. S. ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. . ATIVIDADE DE CAPACITAÇÃO EM UM PIZZARIA DELIVERY REALIZADA PELO PROJETO CAPACITANUTRI. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. ; Fatel, E. C. S. . PROJETO CAPACITANUTRI: AVALIAÇÃO E CAPACITAÇÃO HIGIÊNICO-SANITÁRIA EM UM RESTAURANTE DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. . CAPACITAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO E MANIPULAÇÃO DOS ALIMENTOS EM UM RESTAURANTE DO MUNICÍPIO DE REALEZA PARANÁ: RELATO DE UMA PRÁTICA DE EXTENSÃO. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição.

  • WEBER, JUCIELI ; OLDRA, C. M. ; Fatel, E. C. S. ; BEIJAMINI, F. . AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS DE UMA SALGADERIA LOCALI-ZADA NO MUNICÍPIO DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; BEIJAMINI, F. ; OLDRA, C. M. . AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS EM UMA UNIDADE PRODUTORA DE ALIMENTOS, QUE OFERTA SERVIÇOS A LA CARTE, LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; OLDRA, C. M. ; Fatel, E. C. S. ; BEIJAMINI, F. . AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS DE UM RESTAURANTE DO SEG-MENTO À LA CARTE E DELIVERY LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; OLDRA, C. M. ; Fatel, E. C. S. ; BEIJAMINI, F. . AVALIAÇÃO DE CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS DE UM RESTAURANTE DO TIPO SELF-SERVICE, LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, J. ; OLDRA, C. M. ; BEIJAMINI, F. ; Fatel, E. C. S. . AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES HIGIÊNICO-SANITÁRIAS EM UMA LANCHONETE LOCALI-ZADA NO MUNICÍPIO DE REALEZA, ESTADO DO PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • WEBER, JUCIELI ; OLDRA, C. M. ; Fatel, E. C. S. ; BEIJAMINI, F. . APLICAÇÃO DE UMA LISTA DE VERIFICAÇÃO PARA AVALIAR AS CONDIÇÕES HIGIÊNICOS SANITÁRIAS DE UMA PADARIA QUE SE LOCALIZA NO MUNICÍPIO DE REA-LEZA, PARANÁ. In: IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022. Anais da IX Jornada Acadêmica de Nutrição, 2022.

  • FERREIRA, E. C. ; WEBER, J. . Avaliação sensorial do ?cereais bar? produzida com lecihin de soja orgânica. In: I Congresso Latino-Americano de Ciências Sensoriais e do Consumidor, 2020. I Congresso Latino-Americano de Ciências Sensoriais e do Consumidor, 2020.

  • WEBER, J. ; FERREIRA, E. C. . Análise sensorial e composição de barra de cereais fonte de fitoestrogênios. In: I Congresso Latino-Americano de Ciências Sensoriais e do Consumidor, 2020. I Congresso Latino-Americano de Ciências Sensoriais e do consumidor.

  • SILVA, T. O. ; SILVA, C. P. ; FERREIRA, E. C. ; CERETO, C. E. ; WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. . Análise sensorial de cerveja artesanal do tipo Ale contendo amêndoa de cacau crua. In: 8º Seminário Mercosul de Bebidas, 2019, Cascavel. Anais do 8º Seminário Mercosul de bebidas, 2019.

  • SCHLEMPER, S. R. M. ; SCHLEMPER, V. ; MOLINETTI, W. T. ; WEBER, J. . Marrubium vulgare e leonurus sibiricus como aditivos fitogênicos para frangos de corte tipo griller. In: VII Simpósio de plantas medicinais do vale do São Francisco, 2019, Juazeiro. Anais do VII Simpósio de plantas medicinais do valo do São Francisco, 2019.

  • SILVA, T. O. ; SILVA, C. P. ; FERREIRA, E. C. ; GASPERIN, K. M. ; GALLINA, A. ; LIMA, F. O. ; WEBER, J. ; CERETO, C. E. ; BENVEGNÚ, D. M. . English porter beer with raw cocoa's almonds: the effect of antioxidant compounds and sensorial analysis. In: Simpósio Latino americano de ciência de alimentos, 2019, Campinas. Anais do Simpósio Latino Americano de Ciência dos Alimentos, 2019.

  • WEBER, J. . Hortaliças orgânicas x não orgânicas: influência do sistema de produção na composição físico-química de vegetais ofertados na alimentação escolar de escolas da região Sudoeste do Paraná.. In: Congresso BRasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2018, Belém. Anais do Congresso BRasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2018.

  • WEBER, J. . Influência do sistema de produção orgânico e não orgânico de produtos hortícolas na percepção sensorial de escolares. In: Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2018, Belem. Anais do Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2018.

  • WEBER, J. . Comparação da qualidade físico-química e microbiológica de manteigas e margarinas armazenadas sob refrigeração e em temperatura de 30ºC. In: Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2018, Belem. Anais do Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2018.

  • WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. ; OKAGAWA, T. . Caracterização físico-química da amêndoa de cacau (Theobroma cacao L.) de uma fazendo do interior da Bahia. In: XIV Congresso Internacional de Nutrição Funcional, 2018, São Paulo. Anais dos trabalhos científicos, 2018.

  • WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. ; OKAGAWA, T. . Desenvolvimento de cerveja artesanal com casca de noz pecã: análise sensorial. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DE NUTRIÇÃO FUNCIONAL, 2018, SÃO PAULO. ANAIS DO EVENTO, 2018.

  • OKAGAWA, T. ; CORASSA, R. ; LIMA, F. O. ; WEBER, J. ; CERETO, C. E. ; BENVEGNÚ, D. M. . Desenvolvimento de cerveja artesanal com casca de noz pecã: capacidade antioxidante. In: Congresso Brasileiro de Nutrição Funcional, 2018, Florianópolis. Anais do I Congresso brasileiro de nutrição funcional, 2018.

  • OKAGAWA, T. ; BENVEGNÚ, D. M. ; WEBER, J. . Elaboração de cerveja artesanal do tipo Ale contendo amêndoas de cacau e aspectos físico-químicos. In: VIII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica, 2018. VIII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica - UFFS.

  • BENVEGNÚ, D. M. ; WEBER, J. . VII. Suplementação com biscoitos de zinco em pacientes diagnosticados com HIV. In: I Congresso Sul Brasileiro de Nutrição Funcional, 2018. I Congresso Sul Brasileiro de Nutrição Funcional.

  • GAMBATTO, M. I. ; CASIRAGHI, B. ; SILVA, L. S. ; RIOS, T. ; DUARTE, M. A. S. ; HUBSCHER, L. ; BENVEGNÚ, D. M. ; WEBER, J. . Efeito da utilização de farinha de arroz e feijão na composição química de biscoito de cacau. In: V Jornada acadêmica do curso de nutrição III Mostra de pesquisa e extensão de nutrição, 2017, Realeza. V Jornada acadêmica do curso de nutrição III Mostra de pesquisa e extensão de nutrição, 2017. v. 3. p. 16-16.

  • DUARTE, M. A. S. ; FERREIRA, E. C. ; RIOS, T. ; NISHYIAMA, M. ; WEBER, J. . Teores de sódio em diferentes grupos de alimentos industrializados. In: V Jornada acadêmica do curso de nutrição III Mostra de pesquisa e extensão de nutrição, 2017, Realeza. V Jornada acadêmica do curso de nutrição III Mostra de pesquisa e extensão de nutrição, 2017. v. 3.

  • HUBSCHER, L. ; SILVA, L. S. ; MATEUS, T. L. ; WEBER, J. . Influência do consumo de vitaminas, bebidas alcoólicas e região de domicílio no limiar de percepção de sabor salgado de indivíduos em Realeza-PR. In: V Jornada acadêmica do curso de nutrição III Mostra de pesquisa e extensão de nutrição, 2017, Realeza. V Jornada acadêmica do curso de nutrição III Mostra de pesquisa e extensão de nutrição, 2017. v. 3.

  • HUBSCHER, L. ; RIOS, T. ; MATEUS, T. L. ; WEBER, J. . Avaliação de possíveis fatores que interferem no limiar de percepção de sabor salgado de indivíduos do sudoeste paranaense. In: V Jornada acadêmica do curso de nutrição III Mostra de pesquisa e extensão de nutrição, 2017, Realeza. V Jornada acadêmica do curso de nutrição III Mostra de pesquisa e extensão de nutrição, 2017. v. 3.

  • RIOS, T. ; WEBER, J. . Utilização de óleos essenciais em produtos panificados: revisão. In: V Jornada acadêmica do curso de nutrição III Mostra de pesquisa e extensão de nutrição, 2017, Realeza. V Jornada acadêmica do curso de nutrição III Mostra de pesquisa e extensão de nutrição, 2017. v. 3.

  • GARDA, A. C. ; CAMARA, F. A. O. ; RIOS, T. ; SCHEID, V. N. ; CORASSA, R. ; WEBER, J. . Análise sensorial de geleia de beterraba com laranja. In: V Jornada acadêmica do curso de nutrição III Mostra de pesquisa e extensão de nutrição, 2017, Realeza. V Jornada acadêmica do curso de nutrição III Mostra de pesquisa e extensão de nutrição, 2017. v. 3. p. 46-46.

  • MANICA, D. ; TEIXEIRA, A. T. ; MACHADO, C. ; RIOS, T. ; ELIAS, F. ; GONCALVES, T. ; WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. . Status oxidativo após suplementação com um biscoito enriquecido com zinco: um estudo de caso. In: XIII Congresso Internacional de Nutrição Funcional, 2017, São Paulo. Anais do XIII Congresso Internacional de Nutrição Funcional, 2017.

  • MATEUS, T. L. ; Mello, D.M.S. ; SCHLEMPER, S. R. M. ; WEBER, J. . Práticas em segurança alimentar e nutricional e de bem-estar animal na qualidade do leite do município de Realeza-PR. In: Anais do IV Congresso Brasileiro de Bioética e Bem-estar animal, 2017, Porto Alegre. Anais do IV Congresso Brasileiro de Bioética e bem-estar animal, 2017.

  • GROLLI, B. K. ; CARVALHO, J. ; RIOS, T. ; HUBSCHER, L. ; DUARTE, M. A. S. ; WEBER, J. . DESENVOLVIMENTO DE FORMULAÇÃO DE PÃO DE FORMA COM AVEIA E BAIXO TEOR DE SÓDIO. In: II Mostra de pesquisa e extensão de nutrição da Universidade Federal da Fronteira Sul, 2016, Realeza. DESENVOLVIMENTO DE FORMULAÇÃO DE PÃO DE FORMA COM AVEIA E BAIXO TEOR DE SÓDIO, 2016.

  • HUBSCHER, L. ; MATEUS, T. L. ; WEBER, J. . LIMIAR DE PERCEPÇÃO DE SABOR SALGADO EM HOMENS E MULHERES RESIDENTES EM REALEZA, PR. In: II Mostra de pesquisa e extensão de nutrição da UFFS, 2016, Realeza. II Mostra de pesquisa e extensão de nutrição da UFFS, 2016.

  • FERREIRA, E. R. ; CHICOSKI, J. A. S. ; GAMBATTO, M. I. ; WEBER, J. . DESENVOLVIMENTO DE FORMULAÇÃO DE PÃO FRANCÊS ENRIQUECIDO COM FIBRA DE TRIGO E BAIXO TEOR DE SÓDIO. In: II Mostra de pesquisa e extensão de nutrição da UFFS, 2016, REaleza. II Mostra de pesquisa e extensão de nutrição da UFFS, 2016.

  • MATEUS, T. L. ; Mello, D.M.S. ; HUBSCHER, L. ; WEBER, J. . AVALIAÇÃO DO PH DE LEITE PRODUZIDO EM PROPRIEDADES DA AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICÍPIO DE REALEZA-PR. In: II Mostra de pesquisa e extensão da Nutrição da UFFS, 2016, Realeza. II Mostra de pesquisa e extensão da Nutrição da UFFS, 2016.

  • DUARTE, M. A. S. ; RIOS, T. ; ARTUSO, E. ; NISHYIAMA, M. ; WEBER, J. . ESTIMATIVA DO CONSUMO DE SÓDIO, A PARTIR DE ALIMENTOS NDUSTRIALIZADOS DE PACIENTES ATENDIDOS EM UMA CLÍNICA-ESCOLA DE NUTRIÇÃO. In: II Mostra de pesquisa e extensão da UFFS, 2016, Realeza. II Mostra de pesquisa e extensão da UFFS, 2016.

  • WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. ; RIOS, T. ; CARVALHO, J. ; ALMEIDA, L. Q. ; GAMBATTO, M. I. ; PEDROSO, T. M. ; MULLER, D.A. ; TONEL, D. ; BRITO, I.C. . AVALIAÇÃO DO CONSUMO ALIMENTAR DE ZINCO DE PACIENTES DIAGNOSTICADOS COM A SÍNDROME DA IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA (AIDS. In: II Mostra de pesquisa e extensão de Nutrição da UFFS, 2016, Realeza. II Mostra de pesquisa e extensão de Nutrição da UFFS, 2016.

  • TONEL, D. ; BRITO, I.C. ; ALMEIDA, L. Q. ; CARVALHO, J. ; RIOS, T. ; GAMBATTO, M. I. ; PEDROSO, T. M. ; MULLER, D.A. ; WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. . 0 AVALIAÇÃOANTROPOMÉTRICA DE PESSOAS INFECTADAS COM O VÍRUS DA IMUNODEFICIÊNCIA HUMANA(HIV). In: II Mostra de pesquisa e extensão de Nutrição da UFFS, 2016, REALEZA. II Mostra de pesquisa e extensão de Nutrição da UFFS, 2016.

  • MACHADO, C. ; PERIN, J. ; TOMAZONI, E. I. ; TONEL, D. ; LAZAROTTO, A. K. ; TEIXEIRA, A. T. ; WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. . Avaliação do consumo alimentar de indivíduos depressivos do sudoeste paranaense. In: XXVII Congresso Brasileiro de Neurologia, 2016, Belo Horizonte. Anais do XXVII Congresso Brasileiro de Neurologia, 2016.

  • TEIXEIRA, A. T. ; TONEL, D. ; MACHADO, C. ; RIOS, T. ; WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. . Avaliação do consumo alimentar e níveis de zinco plasmático e urinário de um indivíduo com deficiência do mineral: um estudo de caso. In: VI SEPE - Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFFS, 2016, Realeza-PR. Anais do VI SEPE - Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFFS, 2016.

  • PERONDI, C. ; PEDROSO, T. M. ; LUFT, M. C. ; SILVESTRI, F. ; MACHADO, C. ; TONEL, D. ; WEBER, J. ; BENVEGNÚ, D. M. . Avaliação Nutricional e status de zinco em crianças e adolescentes com síndrome de Down. In: IV SEPE - Seminário de Ensino, Pesquisa e extensão da UFFS, 2014, Chapecó. ANAIS do SEPE - Seminário de Ensino, Pesquisa e extensão da UFFS, 2014. v. IV.

  • WEBER, J. ; KOLLING, D. J. ; ARISI, A. C. M. ; BLOCK, Jane Mara . Enzymatic production of biodiesel from frying oil using lipase from Candida rugosa immobilized in silica and polypropylene. In: Congreso Latinoamericano de Grasas y aceites, 2013, Santiago. Congreso Latinoamericano de Grasas y aceites, 2013.

  • WEBER, J. ; KOLLING, D. J. ; ARISI, A. C. M. ; BLOCK, Jane Mara . EFFECT OF TIME OF ENZYMATIC CATALYSIS ON THE PRODUCTION OF METHYL ESTERS FROM FRYING OIL. In: 16th World Congress of Food Science and Technology, 2012, Foz do Iguaçu. Anais of the 16th World Congress of Food Science and Technology, 2012.

  • PRADO, A. C. ; WEBER, J. ; FUENTES, P. H. A. ; BLOCK, Jane Mara . Teor de compostos fenólicos totais no chá da casca da nóz-pecã e no chá verde. In: XXII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, 2010, Salvador. XXII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, 2010.

  • PRADO, A. C. ; FUENTES, P. H. A. ; WEBER, J. ; BLOCK, Jane Mara . Determinação do teor de Proantocianidinas no chá da casca de noz-pecã e no chá verde. In: XXII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, 2010, Salvador. XXII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, 2010.

  • PRADO, A. C. ; FUENTES, P. H. A. ; WEBER, J. ; BLOCK, Jane Mara . Atividade antioxidante da infusão da casca da Noz-pecã e do chá verde. In: XXII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, 2010, Salvador. XXII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, 2010.

  • FUENTES, P. H. A. ; PRADO, A. C. ; WEBER, J. ; BLOCK, Jane Mara ; BARRERA-ARELLANO, D. . Determinação dos parâmetros de qualidade do óleo de canola durante o armazenamento. In: XXII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, 2010, Salvador. XXII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, 2010.

  • FUENTES, P. H. A. ; PRADO, A. C. ; WEBER, J. ; BLOCK, Jane Mara ; BARRERA-ARELLANO, D. . Caracterização Físico ? Química de Óleos Vegetais Produzidos no Brasil. In: XXII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, 2010, Salvador. XXII Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, 2010.

  • WEBER, J. ; BOCHI, Vivian Caetano ; RIBEIRO, Cristiane Portes ; VICTÓRIO, André de Moura ; LOSEKANN, Marcos Eliseu ; RADÜNZ NETO, João ; EMANUELLI, Tatiana . Alterações no perfil lipídico durante armazenamento congelado de filés de jundiá (RHAMDIA QUELEN) alimentados com diferentes fontes lipídicas. In: Workshop sobre jundiá, 2007, Santa Maria. Cd Room do Workshop sobre Jundiá, 2007.

  • BOCHI, Vivian Caetano ; WEBER, J. ; RIBEIRO, Cristiane Portes ; VICTÓRIO, André de Moura ; MARION, M. ; BONILHA, C. S. ; EMANUELLI, Tatiana . Avaliação da atividade antioxidante de extratos de sementes de frutas em fishburges de jundiá (Rhamdia quelen). In: Workshop sobre jundiá, 2007, Santa Maria. Cd Room com Anais do Workshop sobre Jundiá, 2007.

  • TABORDA, L. W. ; BALZ, C.L. ; LANG, F. R. ; Kmita, Silvério ; STEIN, M. ; WEBER, J. . Produção de soja torrada: um produto inovador no setor agroindustrial. In: V Salão de Pesquisa SETREM, 2007, Três de Maio. 9º Salão de Iniciação Científica SETREM, 2007.

  • GUARIENTI, E. P. ; WENER, E. J. ; KARKOW, G. L. ; DAL FORNO, M. L. ; Kmita, Silvério ; WEBER, J. . Conserva de Mandioca e batata-inglesa: desenvolvimento, estimativa de cida de prateleira e aceitação do mercado consumidor. In: V Salão de Pesquisa SETREM, 2007, Três de Maio. 9º Salão de Iniciação Científica SETREM, 2007.

  • WEBER, J. ; BOCHI, Vivian Caetano ; RIBEIRO, Cristiane Portes ; VICTÓRIO, André de Moura ; EMANUELLI, Tatiana . Efeito dos diferentes métodos de cozimento na oxidação lipídica de filés de jundiá (Rhamdia quelen). In: Workshop sobre jundiá, 2007, Santa Maria. Cd dos Anais do workshop sobre jundiá, 2007.

  • WEBER, J. ; VICTÓRIO, André de Moura ; BOCHI, Vivian Caetano ; RADÜNZ NETO, João ; LOSEKANN, Marcos Eliseu ; PEDRON, Fabio de Araújo ; EMANUELLI, Tatiana . Perfil lipídico de filés de juvenis de jundiá (Rhamdia quelen) alimentados com dietas contendo óleos de arroz, soja ou canola. In: Congresso Aquaciência, 2006, Bento Gonçalves. Anais do Congresso Aquaciência, 2006.

  • WEBER, J. ; VICTÓRIO, André de Moura ; RIBEIRO, Cristiane Portes ; BOCHI, Vivian Caetano ; EMANUELLI, Tatiana ; LOSEKANN, Marcos Eliseu ; RADÜNZ NETO, João . Influência da fonte lipídica da dieta e da embalagem a vácuo sobre a estabilidade de filés de jundiá (Rhamdia quelen) congelados. In: Congresso Aquaciência, 2006, Bento Gonçalves. Anais do Congresso Aquaciência, 2006.

  • ALVES, Elizângela ; WEBER, J. ; VEECK, Ana Paula de Lima ; EMANUELLI, Tatiana ; BALDISSEROTTO, Bernardo ; VICTÓRIO, André de Moura ; DIETTRICH, Taíse ; ZANIBONI FILHO, Evoyr . Análise de cor e oxidação de filés de dourado (Salminus maxillosus) tratados com extrato de erva-mate durante o armazenamento congelado. In: Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2006, Curitiba. Anais do Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, 2006.

  • BOCHI, Vivian Caetano ; RIBEIRO, Cristiane Portes ; WEBER, J. ; VICTÓRIO, André de Moura ; VIZZOTTO, Márcia ; EMANUELLI, Tatiana . Otimização do processo de extração de compostos fenólicos de semente de manga. In: Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2006, Curitiba. Anais do Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2006.

  • RIBEIRO, Cristiane Portes ; WEBER, J. ; BOCHI, Vivian Caetano ; VICTÓRIO, André de Moura ; EMANUELLI, Tatiana . Determinação da composição centesimal de filé de jundiá (Rhamdia quelen) após diferentes métodos de cocção. In: Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2006, Curitiba. Anais do Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2006.

  • RIBEIRO, Cristiane Portes ; BOCHI, Vivian Caetano ; WEBER, J. ; VICTÓRIO, André de Moura ; EMANUELLI, Tatiana . Qualidade sensorial e cor de hamburgueres de carne de peixe produzidos com aproveitamento de resíduos da filetagem. In: Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2006, Curitiba. Anais do Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, 2006.

  • WEBER, J. ; BOCHI, Vivian Caetano ; RIBEIRO, Cristiane Portes ; VICTÓRIO, André de Moura ; VIZZOTTO, Márcia ; EMANUELLI, Tatiana . Determinação da capacidade antioxidante e teor de fenólicos totais de extratos de sementes de frutas. In: Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2006, Curitiba. Anais do Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2006.

  • WEBER, J. ; BOCHI, Vivian Caetano ; VICTÓRIO, André de Moura ; SILVA, Leila Picolli da ; EMANUELLI, Tatiana . Avaliação sensorial e de cor de biscoito achocolatado formulado com farinha de quirera de arroz e feijão quebrado. In: 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005, Campinas. 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005.

  • VICTÓRIO, André de Moura ; WEBER, J. ; BOCHI, Vivian Caetano ; SILVA, Leila Picolli da ; EMANUELLI, Tatiana . Composição química de biscoito achocolatadoformulado com farinha de quirera de arroz e feijão quebrado. In: 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005, Campinas. 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005.

  • BOCHI, Vivian Caetano ; WEBER, J. ; VICTÓRIO, André de Moura ; EMANUELLI, Tatiana . Adição de fibra e carne de peixe mecanicamente separada (CPMS) em uma formulação de fishburger. In: 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005, Campinas. 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005.

  • WEBER, J. ; BOCHI, Vivian Caetano ; RIBEIRO, Cristiane Portes ; VICTÓRIO, André de Moura ; EMANUELLI, Tatiana . Avaliação de cor de fishburger com diferentes proporções de fibra e carne de peixe mecanicamente separada (CPMS). In: 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005, Campinas. 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005.

  • VICTÓRIO, André de Moura ; WEBER, J. ; BOCHI, Vivian Caetano ; LOSEKANN, Marcos Eliseu ; PEDRON, Fabio ; RADÜNZ NETO, João ; EMANUELLI, Tatiana . Influência da Incorporação de óleo de arroz na alimentação de jundiá (Rhamdia quelen) sobre a cor e a composição da carcaça. In: 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005, Campinas. 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005.

  • WEBER, J. ; BOCHI, Vivian Caetano ; VICTÓRIO, André de Moura ; LOSEKANN, Marcos Eliseu ; CORREIA, Viviane ; RADÜNZ NETO, João ; EMANUELLI, Tatiana . Avaliação da qualidade de filés de jundiá (Rhamdia quelen) alimentados com dietas contendo óleo de canola. In: 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005, Campinas. 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005.

  • BOCHI, Vivian Caetano ; WEBER, J. ; VICTÓRIO, André de Moura ; PEDRON, Fabio ; LOSEKANN, Marcos Eliseu ; RADÜNZ NETO, João ; EMANUELLI, Tatiana . Efeito de dietas contendo diferentes níveis de óleo de soja sobre a qualidade de filés de jundiá (Rhamdia quelen). In: 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005, Campinas. 6º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2005.

  • WEBER, J. ; SANTOS, Joice Sifuentes dos ; HECK, Marla Cristina ; BOGUSZ JUNIOR, Stanislau ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; EMANUELLI, Tatiana . Lindano e DDT em amostras de leite. In: Mostra Científica do Curso de farmácia da UFSM, 2003, Santa Maria. Mostra Científica do Curso de farmácia da UFSM, 2003.

  • WEBER, J. ; SANTOS, Joice S dos ; BOGUSZ JUNIOR, Stanislau ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; DUARTE, Marta Medeiros . Análise de Bifenilos policlorados em carnes para exportação. In: 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003, Campinas. 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003.

  • WEBER, J. ; BOGUSZ JUNIOR, Stanislau ; SANTOS, Joice S dos ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; DUARTE, Marta Medeiros ; COSTABEBER, Ijoni Hilda . Níveis de bifenilas policloradas em carne procedente do estado do Rio Grande do Sul - Brasil. In: 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003, Campinas. 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003.

  • WEBER, J. ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; SANTOS, Joice Sifuentes dos ; DUARTE, Marta Medeiros ; BOGUSZ JUNIOR, Stanislau . Determinação de Bifenilos Policlorados em produtos cárneos. In: 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003, Campinas. 5º Simpósio Latino Americanode Ciência de Alimentos, 2003.

  • WEBER, J. ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; BOGUSZ JUNIOR, Stanislau ; SANTOS, Joice Sifuentes dos . Níveis de Organoclorados em Carnes para exportação produzidas no Rio Grande do Sul. In: 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003, Campinas. 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003.

  • WEBER, J. ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; SANTOS, Joice Sifuentes dos ; BOGUSZ JUNIOR, Stanislau . Níveis de Organoclorados em carne produzida no Rio Grande do Sul. In: 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003, Campinas. 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003.

  • WEBER, J. ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; SANTOS, Joice Sifuentes dos ; BOGUSZ JUNIOR, Stanislau ; RIES, Edi Franciele . Metabólitos do DDT em produtos cárneos destinados à exportação. In: 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003, Campinas. 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003.

  • WEBER, J. ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; SANTOS, Joice S dos ; BOGUSZ JUNIOR, Stanislau . Metabólitos do DDT em produtos cárneos produzidos no Rio Grande do Sul. In: 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003, Campinas. 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003.

  • WEBER, J. ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; SANTOS, Joice S dos ; BOGUSZ JUNIOR, Stanislau ; RIES, Edi Franciele . Análise de Pesticidas Organoclorados em produtos cárneos no estado do Rio Grande do Sul - Brasil. In: 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003, Campinas. 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003.

  • WEBER, J. ; XAVIER, Ana Augusta Odorissi ; LEÃES, Fernanda Leal ; SANTOS, Joice S dos ; COSTABEBER, Ijoni Hilda ; BOGUSZ JUNIOR, Stanislau . o,p-DDD, o,p-DDT e p,p'-DDD em carne suína e bovina. In: 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003, Campinas. 5º Simpósio Latino Americano de Ciência de Alimentos, 2003.

  • WEBER, J. ; DANIEL, Ana Paula ; HECK, Marla Cristina ; SANTOS, Joice Sifuentes dos ; BOGUZ JR, Stanislau ; EMANUELLI, Tatiana ; COSTABEBER, Ijoni Hilda . Determinação de Resíduos de Lindano e DDT em leite. In: III Encontro de FArmacêuticos do Mercosul, 2002, Florianópolis, 2002.

  • WEBER, J. ; HECK, Marla Cristina ; SANTOS, Joice Sifuentes dos ; DANIEL, Ana Paula ; COSTABEBER, Ijoni Hlda ; EMANUELLI, Tatiana ; BOGUSZ JUNIOR, Stanislau . Consumo de Leite por crianças da 1ª série do ensino Fundamental em Santa Maria - RS. In: III Encontro de Farmacêuticos do Mercosul, 2002, Florianópolis. Anais do III Encontro de farmacêuticos do Mercosul, 2002.

  • WEBER, J. ; HECK, Marla Cristina ; SANTOS, Joice Sifuentes dos ; DANIEL, Ana Paula ; BOGUSZ JUNIOR, Stanislau ; EMANUELLI, Tatiana ; COSTABEBER, Ijoni Hilda . Resíduos de HCB e Aldrin em Leite in natura, pasteurizado e esterilizado. In: III Encontro de FArmacêuticos do Mercosul, 2002, Florianópolis. Anais do Farmapólis, 2002.

  • WEBER, J. ; SILVA, Lenise de Lima ; MARASCHIN, Mariane de M ; DALEMOLLE, Naiane ; VISSOTO, Rúbia D ; LIMA, Clovis . Medicamentos Genéricos: A nova realidade no município de Santa Maria - RS. In: III Encontro de FArmacêuticos do Mercosul, 2002, Florianópolis, 2002.

  • WEBER, J. ; HECK, Marla C ; SANTOS, Joice S dos ; DANIEL, Ana Paula ; BOGUSZ JR, Stanislau ; COSTABEBER, Ijoni H ; EMANUELLI, Tatiana . Estimativa da Ingesta de Leite por escolares da primeira série do ensino fundamental em santa maria - RS. In: Mostra Científica do Curso de farmácia da UFSM, 2002, Santa Maria, 2003.

  • VALLE, P. C. ; MORAES, L. C. ; WEBER, JUCIELI . ADEQUAÇÕES E MODIFICAÇÕES DOS RÓTULOS DOS BISCOITOS RECHEADOS DOCES À NOVA ROTULAGEM NUTRICIONAL DE ALIMENTOS. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • VALLE, P. C. ; MORAES, L. C. ; WEBER, JUCIELI . COMPARAÇÃO DA COMPOSIÇÃO DA LISTA DE INGREDIENTES DOS BISCOITOS DOCES RECHEADOS ANTES E APÓS A IMPREMENTAÇÃO DA NOVA ROTULAGEM FRONTAL DE ALIMENTOS. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • VALLE, P. C. ; WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. ; BORDIN, A. ; GRECZYSZN, M. A. ; TIECHER, L. D. . Promoção de evento para regulrização sanitária da produção de alimentos da agricultura familiar e dos microempreendedores invididuais do município de Realeza-PR. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • BORDIN, A. ; TIECHER, L. D. ; SARAIVA, M. L. C. ; OLDRA, C. M. ; Fatel, E. C. S. ; WEBER, JUCIELI . Relato sobre um programa de extensão intitulado 'Capacitanutri' , de uma universidade federal localizada no sudoeste do Paraná. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • KOZIKOSKI, D. F. ; BORDIN, A. ; VIANA, C. E. ; OLDRA, C. M. ; WEBER, JUCIELI ; Fatel, E. C. S. . Relato das atividades desenvolvidas em um projeto de extensão intulado: 'CapacitaNutri: ações educativas sobre boas práticas de fabricação e manipulação de alimentos'. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • BORDIN, A. ; GRECZYSZN, M. A. ; KOZIKOSKI, D. F. ; WEBER, JUCIELI ; OLDRA, C. M. ; Fatel, E. C. S. . evolução de um estabelecimento produtor de panificados, atendido pelo projeto intitulado: 'Capacitanutri: ações educativas em boas práticas de fabricação e manipulação de alimentos'. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • WEBER, JUCIELI . Produção de geleias. 2022. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • WEBER, J. . Óleos e gorduras em alimentos. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • WEBER, J. . Processamento de Pescado e alterações nutricionais. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • WEBER, J. . Curso de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos - Fabricação de salgados, Doces, Panificações, confeitaria e similares. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • WEBER, J. . Ciência e Tecnologia de óleos e gorduras. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • WEBER, J. . Óleos e gorduras: alterações e implicações. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • WEBER, J. . Geleias Artesanais. 2023. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

  • WEBER, J. . Curso de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos - Fabricação de salgados, Doces, Panificações, confeitaria e similares. 2013. .

Projetos de pesquisa

  • 2024 - Atual

    ASPECTOS RELEVANTES DE DIFERENTES MODELOS DE ROTULAGEM NUTRICIONAL FRONTAL PAN-AMERICANO, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador / Julia Penteado - Integrante / Paulo César do Valle - Integrante / MAria Luiza da Costa Saraiva - Integrante / karen orrigo vieira - Integrante., Financiador(es): Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.

  • 2023 - 2024

    ADEQUAÇÕES E MODIFICAÇÕES DOS RÓTULOS DOS BISCOITOS RECHEADOS DOCES À NOVA ROTULAGEM NUTRICIONAL DE ALIMENTOS, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador / Luiza CAroline de Moraes - Integrante / Paulo César do Valle - Integrante., Financiador(es): Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.

  • 2023 - Atual

    A Rotulagem de Alimentos comercializado s no Brasil perante as legislações vigentes, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador.

  • 2020 - 2023

    Perfil clínico e epidemiológico de adultos e idosos submetidos ao diagnóstico laborato-rial para COVID-19 na região Sudoeste do estado do Paraná, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Jucieli Weber - Integrante / Alexandre Carvalho de Moura - Integrante / Felipe Beijamini - Coordenador / Iizabel Soares - Integrante.

  • 2019 - 2020

    Efeitos do consumo diário de uma barra de cereais fonte de fitoestrogênios na sinto-matologia de mulheres climatéricas, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Jucieli Weber - Integrante / KOEHNLEIN, ELOÁ ANGÉLICA - Coordenador.

  • 2019 - 2020

    Elaboração de cerveja artesanal do tipo Ale contendo amêndoas de cacau e estudo de suas propriedades antioxidantes e aspectos físico-químicos, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Jucieli Weber - Integrante / BENVEGNÚ, DALILA MOTER - Coordenador.

  • 2018 - 2021

    Desenvolvimento de uma barra de cereal fonte de fitoestrogênios e efeitos na sintoma-tologia de mulheres climatéricas, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Jucieli Weber - Integrante / KOEHNLEIN, ELOÁ ANGÉLICA - Coordenador.

  • 2018 - 2020

    O teor de fibras na rotulagem nutricional de alimentos integrais e conhecimento dos consumidores, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Jucieli Weber - Integrante / KOEHNLEIN, ELOÁ ANGÉLICA - Coordenador.

  • 2017 - 2020

    Investigação de processo de produção e análise da lecitina de soja orgânica e sua aplicação em formulações de alimentos, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Jucieli Weber - Integrante / Eligiane Cardoso Ferreira - Integrante / Gisele Louro Peres - Coordenador / Edinéia Paula Sartori Schmitz - Integrante.

  • 2017 - 2020

    Alimentos orgânicos X convencionais: percepção dos consumidores em relação ao consumo, análise comparativa e sensorial no município de Realeza-PR, Situação: Desativado; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador / Rozane Aparecida Toso Bleil - Integrante.

  • 2016 - 2019

    Aproveitamento de resíduos sólidos agroindutriais na elaboração de bolo de cacau, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador / Thaiane Rios - Integrante.

  • 2016 - 2019

    Avaliação do efeito de óleos essenciais de cravo (Caryophillus aromaticus L.) e canela (Cinnamomum zeylanicum blume) na vida útil de um bolo desenvolvido com subprodutos industriais do arroz (Oriza sativa L.) e do feijão (Phaseolus vulgaris L.), Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador / Thaiane Rios - Integrante.

  • 2016 - 2018

    DESENVOLVIMENTO DE FORMULAÇÕES DE MOLHOS PARA SALADA SEM ADIÇÃO DE SAL DESTINADOS A PACIENTES RENAIS, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador / Jessica Aparecida Saggioratto Chicoski - Integrante., Número de produções C, T & A: 1

  • 2015 - 2016

    DESENVOLVIMENTO DE FORMULAÇÃO DE PÃO FRANCÊS ENRIQUECIDO COM FIBRA DE TRIGO E BAIXO TEOR DE SÓDIO, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (7) . , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador / Letícia Hubscher - Integrante / Bruna Ketlly Grolli - Integrante / Myla Alexandra Simão Duarte - Integrante / Jessica Aparecida Saggioratto Chicoski - Integrante / Elis Regina Ferreira - Integrante.

  • 2015 - 2016

    DESENVOLVIMENTO DE FORMULAÇÃO DE REQUEIJÃO CREMOSO COM BAIXO TEOR DE SÓDIO, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (8) . , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador / Letícia Hubscher - Integrante / Maiara Inês Gambatto - Integrante / Myla Alexandra Simão Duarte - Integrante / Jessica Aparecida Saggioratto Chicoski - Integrante / Thais Lara Mateus - Integrante.

  • 2015 - 2016

    DESENVOLVIMENTO DE FORMULAÇÃO DE PÃO DE FORMA COM AVEIA E BAIXO TEOR DE SÓDIO, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (8) . , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador / Maiara Inês Gambatto - Integrante / Bruna Ketlly Grolli - Integrante / Elis Refina Ferreira - Integrante / Thaiane Rios - Integrante / Julia Carvalho - Integrante.

  • 2013 - 2018

    Avaliação nutricional e correlação entre deficiência de zinco e prevalência de epilepsia em crianças e adolescentes portadoras da síndrome de Down, Descrição: Realizar um acompanhamento nutricional de crianças e adolescentes portadoras da SD e correlacionar os níveis séricos de zinco à prevalência de epilepsia. Se constada uma carência do mineral, será realizada uma suplementação dos portadores.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Jucieli Weber - Integrante / Dalila Moter Benvegnú - Coordenador / Cristiane Perondi - Integrante.

  • 2013 - 2015

    Elaboração de mistura para pão de forma integral com baixo teor de sódio e alto teor de fibras, Descrição: Elaboração de mistura para pão integral com alto teor de fibras e baixo teor de sódio destinado a diabéticos-hipertensos. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador / Sabrinne Luana Colling - Integrante.

  • 2013 - 2015

    INFLUÊNCIA DO SISTEMA DE PRODUÇÃO ORGÂNICO E CONVENCIONAL NA QUALIDADE FÍSICO-QUÍMICA E SENSORIAL DE PRODUTOS HORTÍCOLAS, Descrição: Avaliação físico-química, sensorial e de contaminação por agrotóxicos de hortaliças orgânicas e convencionais. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador / Thais Biazus - Integrante / Letícia Hubscher - Integrante.

  • 2013 - 2015

    Desenvolvimento de biscoito achocolatado enriquecido com zinco e subprodutos do beneficiamento do arroz (Oriza sativa L.) e do feijão (Phaseolus vulgaris), Descrição: projeto tem por objetivo desenvolver uma formulação de biscoito achocolatado utilizando sub-produtos do beneficiamento do arroz (Oriza sativa L.) e do feijão (Phaseolus vulgaris) e enriquecê-lo com zinco.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador / Dalila Moter Benvegnú - Integrante / Cristiane Perondi - Integrante / Thais Biazus - Integrante.

  • 2008 - 2011

    Desenvolvimento de biodiesel a partir de óleo de fritura utilizando lipases de novas resiliências, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Jucieli Weber - Coordenador.

  • 2005 - 2007

    Otimização de formulações de fishburguer produzidos com carne de jundiá (rhamdia quelen) e avaliação de sua estabilidade oxidativa com e sem a incorporação de extratos de semente de frutas, Descrição: O projeto visa otimizar uma formulação de fishburger elaborada com carne de jundiá, e avaliar sua estabilidade lipídica na presença de extratos de sementes de frutas. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Jucieli Weber - Integrante / Tatiana Emanuelli - Coordenador / Vivian Caetano Bochi - Integrante / André de Moura Victório - Integrante / Cristiane Portes Ribeiro - Integrante.

  • 2005 - 2007

    Perfil lipídico e estabilidade de filés de Jundiá (Rhamdia quelen) congelados, Descrição: O trabalho avaliará a estabilidade dos filés de jundiá, através do seu perfil lipídico, alimentados em diferentes dietas. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (2) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Jucieli Weber - Integrante / Tatiana Emanuelli - Coordenador / Vivian Caetano Bochi - Integrante / André de Moura Victório - Integrante / Cristiane Portes Ribeiro - Integrante.

  • 2002 - 2004

    Avaliação dos níveis de bifenilos policlorados (PCB's) em carne e produtos cárneos, Descrição: No presente trabalho analizou-se carnes provenientes de diferentes regiões do Rio GRande do Sul, fez-se um mapeamento da contaminação estadual, e uma análise dos efeitos do processamento da cárne nas concentrações de bifenilas policloradas no produto cárneo. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (4) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (1) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Jucieli Weber - Integrante / Ana Paula Daniel - Integrante / Joice Sifuentes dos Santos - Integrante / Tatiana Emanuelli - Integrante / Ijoni Hilda Costabeber - Coordenador / Stanislau Bogusz Junior - Integrante / Fernanda Leal Leães - Integrante / Ana Augusta Odorissi Xavier - Integrante / Edi Franciele Ries - Integrante.

  • 2002 - 2004

    Bifenilos policlorados (PCB's) em cárne e produtos cárneos: influência do processamento e da ação microbiana, Descrição: O presente trabalho verifica a influencia da ação microbiana em alimentos como salame. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (4) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (2) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Jucieli Weber - Integrante / Ana Paula Daniel - Integrante / Joice Sifuentes dos Santos - Integrante / Tatiana Emanuelli - Integrante / Ijoni Hilda Costabeber - Coordenador / Stanislau Bogusz Junior - Integrante / Fernanda Leal Leães - Integrante / Ana Augusta Odorissi Xavier - Integrante / Edi Franciele Ries - Integrante., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa / Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Auxílio financeiro., Número de produções C, T & A: 2

Prêmios

2024

Menção honrosa, UFFS.

2010

Paraninfa, Formandos em Engenharia da Produção Agroindustrial.

2009

Amiga da Turma, Formandos em Engenharia da Produção Agroindustrial.

2007

Prêmio Pesquisador SETREM 2007, SETREM.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade Federal da Fronteira Sul. , Rua Edmundo Gaievski, Cohapar, 85770000 - Realeza, PR - Brasil, Telefone: (46) 35438300, Ramal: 8376, Fax: (46) 35438300, URL da Homepage:

Experiência profissional

2021 - Atual

Universidade Federal da Fronteira Sul

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Associado, Regime: Dedicação exclusiva.

2013 - 2021

Universidade Federal da Fronteira Sul

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Adjunto, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2011 - 2013

Universidade Federal da Fronteira Sul

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professor assistente, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Atividades

  • 11/2023

    Direção e administração, UFFS.Cargo ou função, Comissão de avaliação doceente.

  • 07/2022

    Extensão universitária , Curso de Nutrição.Atividade de extensão realizada, Coordenadora adjunta de extensão do curso de Nutrição.

  • 08/2021

    Pesquisa e desenvolvimento, Coordenação acadêmica.Linhas de pesquisa

  • 09/2016

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Colegiado do Curso de Nutrição.Cargo ou função, Membro.

  • 02/2011

    Ensino, Nutrição, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Análise Sensorial, Bioquímica Aplicada, Bioquímica Básica, Composição de Alimentos e Bromatologia, Tecnologia de Alimentos de Origem Animal, Tecnologia de Alimentos de Origem Vegetal, Trabalho de Conclusão de Curso I

  • 01/2011

    Pesquisa e desenvolvimento, Curso de Nutrição.Linhas de pesquisa

  • 06/2019 - 12/2023

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro de Referência em Controle de Qualidade de Alimentos.Cargo ou função, Vice coordenador.

  • 02/2017 - 07/2023

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Núcleo Docente Estruturante do Curso de Nutrição.Cargo ou função, Membro.

  • 07/2019 - 07/2021

    Direção e administração, Curso de Nutrição.Cargo ou função, Coordenação adjunta do curso de nutrição.

  • 10/2014 - 07/2019

    Conselhos, Comissões e Consultoria, UFFS.Cargo ou função, Comissão de avaliação docente.

  • 02/2016 - 02/2018

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Conselho de Campus.Cargo ou função, Membro suplente do conselho de campus.

  • 09/2017 - 11/2017

    Conselhos, Comissões e Consultoria, UFFS.Cargo ou função, Comissão temporária para estudo do uso dos espaços dos laboratórios da UFFS - Realeza.

  • 06/2013 - 10/2017

    Conselhos, Comissões e Consultoria, UFFS.Cargo ou função, Comitê assessor de pesquisa.

  • 11/2016 - 07/2017

    Outras atividades técnico-científicas , UFFS, UFFS.Atividade realizada, Grupo de trabalho responsável por propor regulamentação específica para a atribuição de carga horária de aulas.

  • 12/2011 - 03/2016

    Extensão universitária , UFFS.Atividade de extensão realizada, Projeto Juventude Rural e as Redes Sociais de Aprendizagem.

  • 09/2015 - 09/2015

    Conselhos, Comissões e Consultoria, UFFS.Cargo ou função, Comitê assessor de pesquisa da UFFS.

  • 07/2011 - 05/2015

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Núcleo Docente Estruturante do Curso de Nutrição.Cargo ou função, Membro.

  • 05/2011 - 02/2014

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Conselho Comunitário.Cargo ou função, Membro eleito.

  • 03/2011 - 03/2013

    Extensão universitária , Curso de Nutrição.Atividade de extensão realizada, Agricultura familiar: iniciativas para a formação de mulheres com relação à qualidade higiênico sanitária e nutricional de produtos alimentícios..

  • 09/2011 - 12/2011

    Outras atividades técnico-científicas , Curso de Nutrição, Curso de Nutrição.Atividade realizada, PArticipação em Reuniões da Comissão de Implantação das Áreas Experimentais do Campus Realeza da UFFS - Elaboração de Planos de Ação: Horto Medicinal, Pomar e Horta.

  • 04/2011 - 12/2011

    Ensino, Nutrição, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Projeto de Iniciação Acadêmica

  • 05/2011 - 05/2011

    Treinamentos ministrados , UFFS.Treinamentos ministrados, Treinamento Realizado - Ude te Telas Interativas

2010 - 2010

Instituto Federal de Santa Catarina

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2005 - 2007

Universidade Federal de Santa Maria

Vínculo: aluno de pós-graduação, Enquadramento Funcional: acadêmico de pós graduação, Carga horária: 30

2000 - 2004

Universidade Federal de Santa Maria

Vínculo: acadêmico de graduação, Enquadramento Funcional: Acadêmico, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Aluno de Graduação

Atividades

  • 03/2005 - 02/2007

    Pesquisa e desenvolvimento, Centro de Ciências Rurais, Departamento de Tecnologia e Ciência dos Alimentos.Linhas de pesquisa

  • 03/2005 - 02/2007

    Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro de Ciências Rurais, Departamento de Tecnologia e Ciência dos Alimentos.Cargo ou função, Membro de colegiado superior.

  • 10/2002 - 01/2003

    Estágios , Centro de Ciências da Saúde, Departamento de Farmácia Industrial.Estágio realizado, Laboratório de Manipulaçao farmaceutica.

  • 09/2002 - 01/2003

    Estágios , Centro de Ciências da Saúde, Departamento de Farmácia Industrial.Estágio realizado, Farmácia Escola comercial.

  • 09/2001 - 05/2002

    Estágios , Centro de Ciências da Saúde, Hospital Universitário de Santa Maria.Estágio realizado, Farmácia Hospitalar - setor de dispensação, Nutrição parenteral e quimioterapia.

  • 03/2001 - 08/2001

    Estágios , Centro de Ciências da Saúde, Departamento de Morfologia.Estágio realizado, Desenvolvimento de técnicas e análises histológicas.

  • 02/2001 - 02/2001

    Estágios , Centro de Ciências da Saúde, Departamento de Farmácia Industrial.Estágio realizado, Estágio realizado na PanVel farmácias por 65 horas.

  • 08/2000 - 12/2000

    Pesquisa e desenvolvimento, Centro de Ciências Naturais e Exatas, Departamento de Química.

  • 03/2000 - 07/2000

    Estágios , Centro de Ciências da Saúde, Departamento de Morfologia.Estágio realizado, Desenvolvimento de técnicas e análises histológicas.

2008 - 2013

Universidade Federal de Santa Catarina

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Aluno de doutorado

2006 - 2009

Sociedade Educacional Três de Maio

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 9

Outras informações:
Professora do Componente curricular Bioquímica, Tecnologia de Conservação de Alimentos e Biotecnologia no segundo semestre de cada ano e Operações Unitárias e Prática profissional III - desenvolvimento de um produto inovador no primeiro semestre, no Curso Superior de Engenharia de Produção Agroindustrial

2005 - 2006

Sociedade Educacional Três de Maio

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 4

Outras informações:
Componente curricular Bioquímica

Atividades

  • 08/2006 - 04/2009

    Ensino, Engenharia da Produção Agroindustrial, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Bioquímica, Biotecnologia, Operações Unitárias, Pratica de Produção III (Desenvolvimento de um Produto), Tecnologia de Conservação dos Alimentos

  • 08/2005 - 02/2006

    Ensino, Engenharia da Produção Agroindustrial, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Bioquímica

2004 - 2005

M M Casarotto e Cia Ltda Farmácia Tuiutiii

Vínculo: Farmacêutico responsável, Enquadramento Funcional: , Carga horária: 44

Atividades

  • 07/2004 - 01/2005

    Serviços técnicos especializados , M M Casarotto e Cia Ltda Farmácia Tuiutiii.Serviço realizado, Farmacêutico responsável técnico.

2006 - 2006

Prefeitura Municipal de Mata

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora das Ações em Saúde, Carga horária: 20

Atividades

  • 04/2006 - 09/2006

    Serviços técnicos especializados , Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação das Ações Em Saúde.Serviço realizado, Vigilância Ambiental e Sanitária.

2007 - 2007

Farmácia Vithifarma

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Farmacêutico responsável técnico, Carga horária: 26

2025 - Atual

Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Vínculo: Professor em pós graduação, Enquadramento Funcional: Docente de pós graduação strictu senso