Larissa Mazui Lorenzoni
Graduada em Pedagogia e Especialista em Orientação Educacional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente é professora de Educação Infantil na Escola Criança Vida e auxiliar de professor no Colégio Anchieta - RS. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: creche, bebês, formação de professores e educação infantil. Áreas de interesse de estudos e pesquisas voltadas à Educação Infantil: formação de professores, propostas pedagógicas, tempos e espaços.
Informações coletadas do Lattes em 28/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Orientação Educacional
2019 - 2020
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Título: Os reflexos da pandemia no trabalho do orientador educacional
Orientador: Juliana Veiga de Freitas
Graduação em Pedagogia
2015 - 2018
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Título: Composições da docência na creche : aprendendo a ser professora de bebês e crianças bem pequenas
Orientador: Rodrigo Saballa de Carvalho
Formação complementar
2019 - 2019
Extensão universitária em Corporeidade e jogo na pré-escola. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2015 - 2015
Extensão universitária em HQ em sala de aula. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Educação.
Participação em eventos
Controvérsias da (form)ação pedagógica. 2016. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
LORENZONI, L. M. . Os reflexos da pandemia no trabalho do orientador educacional. 2020. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
LORENZONI, L. M. . Composições da docência na creche : aprendendo a ser professora de bebês e crianças bem pequenas. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2018
Lar do Bebê Pupileira - Rede SagradoVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Auxiliar de sala de aula, Carga horária: 25
2018 - 2018
Universidade Federal do Rio Grande do SulVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista Administrativa de PPG, Carga horária: 20
2018 - 2018
Universidade Federal do Rio Grande do SulVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Suporte ao Professor, Carga horária: 20
2018 - 2019
Colégio Bom ConselhoVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Auxiliar de sala de aula, Carga horária: 28
2019 - Atual
Colégio Anchieta - RSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Professor, Carga horária: 25
2020 - Atual
Escola Criança VidaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Educação Infantil, Carga horária: 25
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Larissa Mazui Lorenzoni e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?